- Capítulo 7 -

241 28 0
                                    

Pov's Carla Maraisa

Já eram perto das 17:30, ou seja, em mais ou menos meia hora já chegaria na cidade do show, que é em Fortaleza. Como eu já havia dito, esse mês de Outubro tá cheio, e além de shows eu tenho uma entrevista, que seria no dia 22 de Outubro.

[...]

Depois de um tempinho, eu já estava em Fortaleza, indo para o hotel que ficaria hospedada até o horário do show.

Eram 19hrs... eu ainda teria muito tempo, por conta que o show só seria às 22:00.

Arrumei as malas e organizei no quarto e logo pedi um vinho.

Não demorou muito para eu ouvir batidas na porta, era o serviço de quarto.

Levantei da cama, arrumei um pouco os meus cabelos e abri a porta, lá estava um homem com o vinho em mãos. Peguei e agradeci, logo colocando no copo e bebendo um gole.

Pov's Marília Mendonça

Eu estava já na frente de casa, bati na campainha e fui atendida pelo meu irmão que logo pulou em mim, me abraçando.

- Saudade maninha! - ele diz alegre

- Calma aí, só foi 1 a quase 2 dias longe, não exagera vai - eu falei com uma cara engraçada

- Você tem razão, mas entra, Léo e mãe está com saudade também

Apenas acenti e entrei, logo vi Léo no colo de minha mãe, eles estavam brincando na sala.

- Cheguei! - falei e recebi olhares da minha mãe e do Léo

- Mamãe! - Léo diz esticando os bracinhos para que eu pegue ele

- Meu neném lindo! Tava com saudade da mamãe, tava? - eu pergunto fazendo cosquinhas no mesmo.

- Sim! - ele diz em meio gargalhadas, que por falar, é bem parecida com a minha.

- Boa noite mãe - eu falo a abraçando ainda com o Léo no colo.

- Boa noite filha, como foi o show?

- Tudo ocorreu bem, pessoal tava alegre demais

- Que bom meu amor - ela sorri - Você está com fome?

- Tô mãe, tem o que? - pergunto curiosa

- Tem aquele macarão que cê' ama! - ela diz andando para a cozinha, eu logo vou atrás

Coloco o Léo no chão, pego um prato e olho para a panela

- Uhh, tá com uma cara maravilhosa mãe, obrigada! - falo enquanto vou pegando da panela - cheiro tá bom também

- Por nada, meu amor - ela ri e volta pra sala

[...]

Pov's Carla Maraisa

Eii Fortaleza?! Como vocês estão? - pergunto subindo para o palco, o show iria começar.

Logo recebo gritos como resposta.

O show continuou maravilhoso, todos cantando juntos comigo, fiquei muito feliz em saber que uma música que lancei recentemente já estava na boca do povo.

[...]

Eram 02:00 da manhã e eu já estava me despedindo de todos.

- Uii Fortaleza, obrigada a todos, hoje foi maravilhoso demais! - falo alegre - não quero ir embora não - falo gargalhando - mas tenho que ir, beijos e obrigada novamente!

Desci do palco, hoje foi perfeito.




Esse foi bem pequeno, e desculpem por ter vários "[...]" (quebra de tempo) tô sem imaginação. Mas foi pra não deixar sem capítulo por hoje, é isso 🫶🏻

A Propósito | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora