Pov's Marília Mendonça
Eu já havia terminado de me arrumar, as 15:30hrs eu iria a caminho do aeroporto.
Muito chique para ir apenas pegar um jatinho, mas vou com uma certa pessoinha, então é bom eu me arrumar bem.
Eu estava na sala, eu e Léo brincando.
- Mamãe está muito chique "pala ir 'po 'aelopoto - Léo diz para Gustavo que também estava na sala
Gustavo me olha e solta um risinho;
- Ah Léo, ela vai com a Maraisa, aí ela quer estar bem arrumada pra ela - ele diz soltando um gargalhada ao olhar para meu rosto novamente.
- Gustavo! - eu o repreendo.
- Marília, fiz um bolinho pra você comer antes de ir. Coma um pedaço, meu amor - minha mãe chega na sala apontando para a cozinha
- Tudo bem mãe, obrigada - eu falo me levantando da sala e indo a cozinha
[...]
Eu já estava lá no aeroporto, apenas esperando Maraisa, talvez eu tenha chegado cedo demais...
Pov's Carla Maraisa
Eu estava já na frente do aeroporto, suspirei lembrando do que Marília falou, ela queria conversar sobre algo que eu já tenho quase certeza de que se trata.
Ela iria me xingar de tudo que é nome durante o voou todinho. Não sei porque aceitei continuar com minha ideia.
Adentrei o lugar, andando por uma parte mais separada e vendo ela sentada olhando para seu relógio do pulso.
Suspirei novamente e caminhei até ela.
- Ah, oi Marília - falei e ela logo me olha
- Oi Mara! - Marília fala se levantando - Me desculpe escolher conversar no jatinho, é que eu já aproveitei que iríamos juntas mesmo
Espera? Ela não estava com raiva?
- Tudo bem Marília - falo e observo um homem de terno se aproximar
- Podem entrar no jatinho - o homem diz e logo se retira
Agradeço e logo entramos, sentei do lado da janela, já Marília ao meu lado.
Ficamos uns minutos em silêncio, até quando Marília decide quebra-lo:
- Então Maraisa, eu vou falar sobre o beijo, eu..
- Marília, eu sei que você não gostou, e..
- Não Maraisa - ela puxa meu rosto para que eu pudesse olhar em seus olhos - Eu amei o beijo, apesar de ter sido apenas um encostar de lábios eu nunca senti algo tão bom. Mara, eu venho sentindo isso desde o momento em que eu lhe vi no evento, eu me achava hetero até você aparecer na minha vida. Eu sei que é estranho eu falar isso do nada e que pra você aquele beijo foi insignificante, mas eu precisava contar isso pra você mesmo sabendo que talvez você não sente o mesmo. Eu te amo Maraisa, eu me apaixonei por você desde a primeira vez que eu lhe vi. Desculpa eu...
Eu não deixei ela terminar de falar e levei minhas duas mãos na lateral de seu rosto e a beijei. Um beijo calmo, porém com vontade. Parece que nós duas precisávamos desse beijo.
Ficamos o máximo aproveitando aquele beijo até a falta de ar nos fazer parar. Finalizei o beijo com alguns selinhos.
- Marília, eu sinto o mesmo, eu também me apaixonei por você no momento em que te vi. Eu jurava que era hetero, mas eu vi que eu sou nessecitada de você. Eu não queria aceitar e tentei te esquecer mas não foi possível, no dia do jantar eu tentei de tudo não te beijar, mas não me aguentei, amei, mas me arrependi por conta do medo de você não ter gostado e eu ter acabado com a nossa amizade e eu ter só piorado a minha vida.
Eu a olho e vejo seus olhos marejarem, eu logo a abraço, o melhor abraço da minha vida...
- Eu te amo.. - Marília diz em um sussurro, possivelmente para eu não ouvir.
[...]
Chegamos no aeroporto da cidade, antes de sairmos do jatinho Marília diz;
- Muito obrigada Mara, amei a ideia de irmos no mesmo jatinho - ela diz se levantando. Eu me levanto também e fico cara a cara com ela
- Eu que agradeço Marília. Nós ainda precisamos conversar mais sobre oque aconteceu aqui. Então eu marcarem outro momento e outro lugar que podemos conversar, tudo bem? - ela diz que sim com a cabeça e em um ato calmo eu pego minhas mãos e levo até sua nuca, a beijando novamente.
Eitaaa, nesse capítulo teve declaração de ambas, hein!? Desculpem por ser um capítulo pequeno e também por algum erro.
Deixa a estrelinha, que volto logo, logo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Propósito | Malila
FanfictionMarília Mendonça de 26 anos é uma cantora de sertanejo bastante conhecida pelo seu país, Ela não tinha mais esperanças de encontrar um amor novamente após seu ex namorado, Murilo, com quem teve um filho chamado Léo, falecer em um acidente. Mas será...