Pov's Marília Mendonça
Eu já estava na frente do restaurante, entrando pela porta. Entro nela e meus olhos passeiam por todo o lugar procurando a morena.
Achei.
Ela estava sentada, com sua bolsa em cima da mesa, não muito distante da entrada.
Caminhei até ela em passos lentos, nossos olhos se cruzaram.
- Boa noite Mara! - falo puxando a cadeira para eu me sentar.
- Boa noite Marília - ela diz soltando um sorriso...
E que sorriso..
- Você tem show amanhã? - pergunto quebrando o silêncio
Antes dela me responder, o garçom chega na mesa e pergunta se já queremos pedir
Pego a folha que estava sobre a mesa e escolho oque decido comer. Maraisa faz o mesmo.
- Obrigado, com licença - ele diz e se retira
- Respondendo sua pergunta, amanhã tenho. Lá em Porto Alegre
- Nossa, sério? Eu também tenho um lá amanhã! - falo soltando uma risada - que conhecidencia
- Que horas? - ela me pergunta
- As 22hrs
- Mentira! Eu também!
- A gente pode pegar o mesmo jatinho, oque acha?
- Sim, que horas o seu chega?
- As 16hrs a gente sobe nele.
Nossa conversa estava rolando normalmente até que o garçom chega com os pedidos
- Licença - ele diz colocando os pratos na mesa.
[...]
Pov's Carla Maraisa
Marília estava linda, aquele vestido preto com algumas flores, aquele penteado que realçou seu olhar, o batom vermelho... enfim, tudo.
O poder que aquela mulher transmitia era visível, Sua postura era de mulher empoderada.
Em meio a nossas conversas vez ou outra eu tirava meus olhos dos seus e passava a olhar seus lábios carnudos por alguns segundos, aquela mulher estava me deixando louca, não é possível.
- Marília, vou no banheiro, já que volto
Ela apenas assentiu e eu me retirei indo de encontro ao banheiro.
Entrei, coloquei ambas as mãos no balcão da pia e me olhei no espelho.
Olha oque você deixou essa mulher fazer com você, Maraisa.
E o pior de tudo não é isso, é que eu tenho praticamente certeza que ela nunca vai me olhar da mesma forma, ela é Marília Mendonça, e também como eu ando pesquisando: "Rainha da sofrencia". E eu sou só uma cantora de pop que por sorte ganhou um Grammy Latino.
Depois de continuar pensando, eu vejo Marília pelo reflexo do banheiro, por um segundo eu pensei que eu estava vendo coisas, mas não. Era ela.
- Ah, Maraisa, vi que você estava demorando um pouco e...
Antes dela terminar de falar eu me viro para ela e envolvo os meus braços ao redor de seu pescoço e automaticamente ela coloca suas mãos em minha cintura. Com o fogo que eu estava sentindo sem pensar duas vezes quebrei a distância entre nós, e encostei nossos lábios...
Lembrei de que ela só me via como amiga e que isso não é uma boa ideia de forma alguma e rapidamente me afastei dela.
- Ma-Marília.. desculpa, desculpa mesmo! Eu acho melhor eu ir embora... Tchau! - falo indo em direção à saída do banheiro e do restaurante.
Pov's Marília Mendonça
Depois de Maraisa sair do banheiro eu fiquei paralisada raciocinando oque acabou de acontecer
Eu quase beijei a Maraisa.. talvez se eu tivesse pedido passagem com a língua antes..
Saí do banheiro, pedi a conta, paguei e me retirei, Maraisa já devia estar longe uma hora dessas
[...]
Pov's Carla Maraisa
Voltei pra casa e me deparei com Maiara na sala assistindo TV.
- E aí metade, me diz como foi lá, hein!?
Eu não falo nada e apenas subo para meu quarto
Entro, fecho a porta e retiro a roupa, entrando no banheiro e tomando um banho quente, tudo que eu mais precisava.
Meu Deus, como vou olhar pra Marília agora? Ou pior... Como ela vai me olhar depois daquilo? Com certeza foi contra a vontade dela
Vesti uma roupa confortável, tentei dormir mas não rolou, decidi descer lá pra baixo fazer um leite quente ou qualquer outra coisa
- Maraisa, que cara é essa? - Maiara pergunta me seguindo até a cozinha
- Você quer mesmo saber? - ela faz que sim com a cabeça
Preparo um leite para mim e vou para a sala, sendo seguida por Maiara.
- Senta aí - Eu falo batendo ao meu lado no sofá
- Desembucha Maraisa!
- Então Maiara.. eu nem sei por onde começar.. e.. eu quase beijei a Marília - essa última frase eu falei rápido
- Você o que? Não entendi, falou rápido demais, Maraisa.
- Eu quase beijei a Marília - falo suspirando no final - E agora eu acho que ela vai ficar com raiva de mim, com certeza nem vai olhar para minha cara, se eu não tinha chances imagina ago...
- Calma Maraisa! - Maiara fala tentando me acalmar - Relaxa! Você nem sabe ainda, se acalma, espera até amanhã.
- Falando em amanhã eu marquei de ir no mesmo jatinho que ela para Porto Alegre, ela também tem show lá, no mesmo horário, só mudando o local, mas eu não sei se vou conseguir olhar pra ela depois do que aconteceu.
Pov's Marília Mendonça
Eu estava no meu quarto, Léo estava dormindo, e provavelmente minha mãe também, agora Gustavo eu não sei.
Ouço batidas na porta e mando entrar
- Ouvi barulho de porta abrindo lá de baixo e pensei que você já tinha chegado, vim aqui conferir - Meu irmão fala abrindo a porta
Apenas assenti e ele se sentou na ponta da cama;
- Foi rápido, me conta como foi lá!? - ele pergunta
- Ai Gustavo, foi louco, foi de 0 a 100 muito rápido. A gente estava comendo e conversando quando ela diz que vai no banheiro, vi que ela estava demorando e decidi ir atrás, quando eu cheguei ela estava se encarando no espelho e antes de eu falar alguma coisa ela se virou e me agarrou pelo pescoço, e nossos lábios se encostaram... só que...
Antes de eu terminar de falar Gustavo me interrompe;
- MENTIRA!? ROLOU O BEIJO MESMO? - ele fala quase em um grito
- Calma Gustavo, não grita. Você não deixou eu terminar de contar
Ele não fala nada e eu continuo;
Antes de eu ou ela aprofundar o beijo ela se afasta, pede mil desculpas e sai do banheiro apressada. Depois não vi mais ela.
- Mano! - ele diz com a boca em um perfeito formato em "o"
- E agora eu lembrei que tinha marcado de irmos no mesmo jatinho amanhã pra Porto Alegre, ela também tem show lá no mesmo horário. Me ajuda Gustavo, o que eu faço?
- Você quer vê-la amanhã nesse jatinho? - ele pergunta
- Claro! - eu falo rápido
- Pois então mande mensagem pra ela!
Oii gente, voltei, aconteceu muita coisa nesse capítulo hein? Desculpa postar tarde, mas foi porque voltou com as minhas aulas então demorei pra começar a escrever esse. Mas então bora pro próximo! 💋
Não esqueça da estrelinha! 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Propósito | Malila
FanfictionMarília Mendonça de 26 anos é uma cantora de sertanejo bastante conhecida pelo seu país, Ela não tinha mais esperanças de encontrar um amor novamente após seu ex namorado, Murilo, com quem teve um filho chamado Léo, falecer em um acidente. Mas será...