Pov's Carla Maraisa
Acordei, hoje o dia seria longo, levantei da cama, eram 09:33, fui para o banheiro e fiz minha higiene como sempre. fui para o andar de baixo, onde encontrei Maiara.
- Bom dia metade! - falo indo em direção à ela para um abraço.
- Bom dia! - Ela diz alegre
- E essa alegria aí logo de manhã hein? Veio macho aqui em casa ontem de noite e eu não fiquei sabendo, foi isso? - pergunto rindo
- Não metade, voltei com o Fernando!!
- Não acredito Mai... - eu falo olhando em seus olhos.
- Que foi? Não posso estar feliz com um relacionamento?
- Mas acontece que... ah, esquece Maiara, eu, mãe, pai e nossa família inteira já disse sobre o que acha do relacionamento de vocês. Sempre vão e voltam, e sempre você que corre atrás. Busca outro macho, metade - eu falo bufando e sem nem deixar ela falar algo, eu vou para a cozinha fazer meu café da manhã.
Hoje o dia realmente vai ser longo.
Pov's Marília Mendonça
Hoje acordei com um bom humor, não sei por que.
- Bom dia família!! - Falo um pouco alto para minha mãe e meu irmão, que estavam no sofá, sentados.
- Bom dia, mas eii, não grita, Léo está dormindo ainda! - minha mãe diz
- E esse humor aí? Me conta! Pegou macho hoje de madrugada foi? - Gustavo fala sem pensar duas vezes.
Meu humor logo muda e saio da sala indo para a cozinha. Naquele instante eu havia lembrado de Murilo. Eu realmente não estava disposta para outro relacionamento tão cedo...
Mesmo em cômodos diferentes eu escuto minha mãe dizer:
- Você não deveria ter dito isso, filho.
[...]
- Mãe? - eu pergunto
- Sim?
- Vou para um show de uma cantora de pop, tudo bem para a senhora?
- Ahhh, então vai pro show de hoje da Maraisa, né? - Gustavo logo fala chegando, descendo as escadas.
- Sim Gustavo, vou, vi que o show seria às 21hrs aqui em Goiânia e então decidi ir.
- Por mim tudo bem filha, vá se arrumar, divirta-se! - minha mãe fala
- Obrigada, mãe - falo subindo para meu quarto.
Coloco um vestido verde escuro, com brilhos, colado na parte de cima porém meio solto embaixo, coloco uma bota e faço uma make.
Desci as escadas, e vi Gustavo.- Humm, ta arrumada demais pro meu gosto - ele diz gargalhando
- Seu bobo - Falo entrando na brincadeira
O relógio bateu as 20:32, eu já fui logo entrando no meu carro, é uma Ferrari 488 GTB, rosa.
Acelerei, e fui em direção ao local que seria o show.
Cheguei e eram 20:47, eu sabia que viria alguns fãs para vir pedir fotos e etc, mas por sorte vieram poucos. Então pude me concentrar no show.
[6 minutos depois]
Eu estava normalmente olhando Maraisa cantar, pensa num vocal poderoso e uma beleza surreal que é essa Maraisa...
Me despertei dos pensamentos quando o telão do lado direito de Maraisa estava aparecendo com meu rosto. Eu fiquei sem entender por um tempo... em meio a tantas pessoas, deveria ser logo eu aparecendo no telão?... Aí eu me toquei que eu era Marília Mendonça.
Estava todo mundo do show procurando com o olhar por onde eu estava, Maraisa percebeu a multidão procurando alguém ou algo com os olhos e decidiu olhar para o telão enquanto continuava cantando. Não sei porque, mas quando ela me viu no telão arregalou seus olhos mas logo continuou a cantar.
Pov's Carla Maraisa
Como assim a Marília estava no meio da multidão me assistindo? Eu não sei o motivo mas me deu um frio na barriga em saber que a tal "rainha do sertanejo" estava me vendo... aliás, porque diacho isso estava acontecendo comigo? Porque? Eu nem sabia da existência dela a alguns dias atrás e agora só de vê-la no telão e saber que está me vendo, me faz arrepiar.
Eu continuei cantando até que no momento que eu olhei para trás, para olhar em direção ao Fernando para cantar uma música para ele, me deparo com ele no cantinho escuro do palco, lá no fundo, onde ninguém estava vendo, com uma mulher... agarrados. Eu logo paro de cantar e corro em direção à eles. Quanto mais eu chegava perto, mais meu coração acelerava, até que chegou no momento que eu vi eles se beijarem, meu coração parou. Eu estava sendo traída na cara dura e no palco do meu show? Não acredito.
- Fernando seu canalha desgraçado, não acredito nisso! - eu falo com o microfone meio distante da boca, porém todos do show conseguiram ouvir.
- Traíra! Hoje e nunca mais quero olhar na sua car-... - Ele me interrompe.
- Isso que você tá vendo mesmo, eu nunca me senti feliz de ter você na minha vida Maraisa, fiquei noivo de você por pressão da família, não aguentaria viver com você sem ter outra para me satisfazer, já que você vive na casa da sua irmã e quando não está lá, está nessas porcarias de show!
- Não acredito... - Eu falo com meus olhos já cheios de lágrimas
- E outra, naquele dia que eu saí do quarto as 23hrs não foi pra porra de reunião nenhuma! Eu tava fodendo outra já que naquele dia você disse que não tava no clima de transar. - Ele disse alto com toda multidão ouvindo.
- Sai da minha frente AGORA Fernando! como você teve coragem de fazer isso comigo e ainda por cima falar pra meio mundo de gente? Eu te odeio com todas as minhas forças!
Logo em seguida me desabo nas lágrimas enquanto os seguranças retiravam o Fernando e aquela mulher que estava com ele.
Oque estão achando? Não esquece da estrelinha! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Propósito | Malila
FanfictionMarília Mendonça de 26 anos é uma cantora de sertanejo bastante conhecida pelo seu país, Ela não tinha mais esperanças de encontrar um amor novamente após seu ex namorado, Murilo, com quem teve um filho chamado Léo, falecer em um acidente. Mas será...