Pov's Marília Mendonça
Acordei sentindo um peso sobre mim, mas logo depois me lembrei que Maraisa tinha dormido comigo no sofá da sala.
Olho e vejo minha mãe nos observando.
- Ah, Bom dia, mãe... que horas são? - pergunto me levantando delicadamente para não acordar a Maraisa, mas esse esforço foi em vão pois ela logo acordou.
- Bom dia filha, são 09:34 - ela diz apontando pro relógio da sala
- Bom dia, Mara - falo olhando em seus olhos
- Bom dia - ela diz sonolenta
- Marília, chame ela lá pra cima, se troquem e escovem os dentes, já fiz o café da manhã, o pão de queijo está quentinho esperando por vocês - Ruth diz, logo indo em direção à cozinha
- Vem, vamos amor - chamo e ajudo ela a se levantar
Logo subimos para meu quarto e entramos no banheiro, tomamos banho juntas mas não houve nada além de mãos bobas.
- Já vi que vou ter que te emprestar outra roupa né - falo rindo pelo nariz - aqui, vê se serve - entreguei pra ela, nós duas estávamos apenas de toalha, me troquei e logo observei Maraisa que estava engraçada com a camisa um pouco maior que ela, porém o shorts serviu direitinho - vi que os shors ficaram perfeitos em você né - ela leva seus olhos até os meus - ele fica um pouco apertado em mim, ele é novo, se quiser pode ficar pra você.
- Obrigada, Marília - ela diz piscando para mim - Vamos, sua mãe deve estar nos esperando
Passei em sua frente e ela me seguiu para irmos até a cozinha, minha mãe estava sentada na mesa, nos esperando
- Demoramos muito? - Maraisa pergunta
- Não, sentei aqui para esperar vocês agora a pouco, fique a vontade, querida - minha mãe diz enquanto aponta a uma das cadeiras disponíveis
- Com licença - Mara diz e se senta em uma cadeira na frente de Ruth, eu sento ao seu lado, e assim começamos a refeição
Pov's Carla Maraisa
[...]
Vejo dona Ruth ocupada com as louças, então decidi ir ajuda-la.
- Com licença dona Ruth, posso lhe ajudar?
- Ah querida, se possível pode sim.
Marília havia ficado na sala procurando um filme para assistirmos.
- Posso te perguntar uma coisa? - Dona Ruth diz enquanto me observava colocar os pratos no escorredor
- Pode sim - falei e parei para observá-la.
- Você e minha filha estão namorando?
- Ah, sim, estamos - falei com um sorriso no rosto.
- Que ótimo, querida, Marília está realmente apaixonada, já me falou sobre você - senti minhas bochechas queimarem - posso te fazer um pedido? - assenti como um sim - cuida bem da minha filha? Ela não conseguia e nem queria se apaixonar após seu ex namorado, o Murilo acabar falecendo em um acidente, ela teve o Léo com ele... se ela te pediu em namoro saiba que ela te ama de verdade.
- Pode deixar dona Ruth, confie em mim, mas... eu gostaria de ver o Léo, ele está dormindo?
- Ele está dormindo, mas é nesse horário em que eu chamo ele para acordar, vamos lá pra cima comigo para você ver ele então?
- Sim, sim, por favor
Passamos em frente a sala onde Marília me olhou confusa enquanto passávamos para subir pro segundo andar, mas olhei para ela e logo disse que iríamos acordar o Léo e ela concordou.
O quartinho do pequeno Leão era da cor amarelo, com alguns detalhes em azul, havia alguns bonecos da Marvel em uma prateleira junto com carrinhos de brinquedos. Sorri ao vê-lo dormindo todo cobertinho, fiquei até com pena da dona Ruth ter que acordar ele.
- Bom dia, leaozinho da vovó! Vamos acordar? - Ruth diz perto do rosto dele, nós apenas ouvimos um resmungo e vimos os olhos dele abrindo.
- Bom dia vovó! - ele diz fofo
Logo seus olhos bateram em mim e ele se senta na cama me olhando.
- Quem é ela, mamãe? - estranhamos ele ter chamado pelo nome da mãe pois só tinha eu e dona Ruth no quarto, mas seguimos o olhar dele e vimos que Marília estava com a porta um pouco aberta e com a cabeça para fora, como se estivesse nos admirando sem querer ser percebida
- Bom dia meu leão - ela diz se aproximando - essa é a namorada da mamãe - Marília diz beijando a minha bochecha - ela é linda né?
- Sim! - ele diz em um tom engraçado - ela vai ser a minha segunda mamãe? - ele pergunta curioso para ela
- Sim meu filho, oque achou?
- Ti' legal! Vou ter duas mamães! Ebaaa - ele diz animado e logo rimos.
Um pequeno para vocês não acharem que eu morri 😂
Não esquece da estrelinha 👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Propósito | Malila
FanficMarília Mendonça de 26 anos é uma cantora de sertanejo bastante conhecida pelo seu país, Ela não tinha mais esperanças de encontrar um amor novamente após seu ex namorado, Murilo, com quem teve um filho chamado Léo, falecer em um acidente. Mas será...