- Capítulo 19 -

229 26 30
                                    


Pov's Carla Maraisa

Meu pai começou a rir e eu sem entender nada.

- Desculpa assustar filha! - ele solta uma gargalhada - Não tem problema você ser feliz no amor tanto sendo com uma mulher ou homem, só quero ver minha princesa feliz.

- Ai, te amo pai - Vou até ele e abraço-o

- Também te amo filha

- Hoje vou ver ela de novo - falo saindo do abraço delicadamente - Não vejo a hora

- Que horas, Mara? - minha mãe pergunta.

- Hoje as 20h, no restaurante Bartolomeu, sabe? Aquele chique aqui perto

[...]

Pov's Marília Mendonça

Agora eu estava indo comprar uma aliança.. isso mesmo, uma aliança! Talvez eu esteja sendo rápida demais, mas percebi que os sentimentos de nós duas são recíprocos.

Cheguei no local e fui atendida por uma moça de mais ou menos 1,60 de altura, morena, com o uniforme da loja.

- Boa tarde - a moça diz simpática.

- Boa tarde, quero ver as alianças de namoro, por favor.

- Claro, venha comigo - acenti e fui atrás da moça, ela me levou onde havia várias alianças, uma mais linda que a outra.

- Uau - falei automaticamente

- Lindas né? - a moça pergunta - procura alguma em específico?

- Na verdade não, me mostre algumas porfavor - ela olhou e pegou uma linda, muito linda, bati o olho e imaginei "é essa"

- Essa mesma, moça - falei firme e fui guiada até o caixa.

[...]

Pov's Carla Maraisa

- Mai? - chamo minha irmã

- Oi? - ela se vira para me olhar - MEU DEUS! COMO VOCÊ TA GATA, MARAISA! - ela grita

- Oi? - ela se vira para me olhar - MEU DEUS! COMO VOCÊ TA GATA, MARAISA! - ela grita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ei! Calma, não precisa falar pros vizinhos também - falo dando risada

- Tá bom - ela ri junto - Agora vai pra não se atrasar. Vai dar tudo certo viu, metade? - eu concordo com a cabeça e saio de casa com meu carro.

Em poucos minutos eu já estava na frente do restaurante, e já havia avistado ela lá dentro, e nossa, de longe consigo ver o quanto ela está linda!

Saio do carro e ando em direção a ela, nossos olhos se cruzam e percebo ela me olhando de cima a baixo.

- Boa noite Maraisa, você está perfeita..

- Boa noite Marília, igualmente - falo sorrindo enquanto me sento na cadeira.

Pedimos as comidas, agora estávamos esperando o garçom trazê-las.

- Então Mara, preciso falar sobre nosso beijo - eu acenti com a cabeça - foi maravilhoso, eu sei que já falei muito de você e o quanto você mudou minha vida em pouco tempo, mas nada do que eu falar será 1% do que sinto. Eu nunca imaginei que poderia amar alguém novamente depois que Murilo, o meu ex namorado, com quem tive o Léo, falecer em um acidente, até aparecer você que na primeira vez que vi senti algo diferente. Eu queria saber se após jantarmos eu poderia te levar para um lugar especial pra mim, pode ser?

- Eu também amei, você não sai da minha cabeça nesses últimos dias.. - sinto uma lagrima escorrer em meu rosto e levo minhas mãos sobre a mesa e ela retribui colocando as dela em cima das minhas - Pode me levar sim Marília, eu ficaria super feliz

O garçom chegou com os pedidos e comemos. Enquanto comíamos havia um silêncio, mas não um silêncio constrangedor, um silêncio confortável.

- Marília, eu estou com meu carro, e imagino que você também, então eu iria seguir você com meu carro até o local que você quer me levar, ok?

- Claro, tudo bem, vamos? - ela diz se lavantando e eu apenas murmuro um "uhum"

Ela pediu a conta, eu falei que eu deveria pagar, mas ela recusou e com muitas custas eu desisti. Agora estávamos cada uma indo pro seu carro que aliás o meu estava atrás do dela.

Seguidos para o local, e em mais ou menos 15 minutos chegamos, eu nunca tinha ido lá, e se fui, não lembro. Era em uma montanha, que de cima dava uma vista incrívelmente linda da cidade toda iluminada por conta das luzes da cidade.

- Mara, te trouxe aqui porque foi um dos lugares que eu levei Léo no aniversário dele e ele se encantou com a vista daqui de cima, imaginei que você pudesse gostar também.

- Marília, a vista é linda daqui! - falei a abraçando

Ouvimos um trovão e eu rapidamente me apertei mais em seus braços.

- Calma Mara... É, eu acho que vai chover, acabei de sentir um pingo aqui no meu braço - ela disse

Pov's Marília Mendonça

- Que tal banharmos de chuva? - Propus. Achei que seria um momento perfeito para pedi-la em namoro.

Logo vi um sorriso crescer em seus lábios.

- Gostei da ideia! - Ela disse e logo depois os pingos começaram a aumentar e aumentar, até que já estivéssemos encharcadas.

- Quer dançar comigo? - Ela faz que sim com a cabeça e eu destravo meu carro e ligo o rádio. Estava tocando wanna be yours por incrível que pareça.

- Eu amo essa música! - ela diz - É antiga mas nunca perde o encanto - ela fala sorrindo, que sorriso lindo e.. verdadeiro.

Começamos a dançar, a chuva ainda caia sobre nós, mas não nos importavamos, apenas dançamos sobre o ritmo.

Quando a música estava quase acabando eu fui pro meu carro, deixando ela sem entender, abro a porta e pego a caixinha, colocando as mãos nas costas assim que me viro de frente a ela.

Me aproximo dela, quando estávamos em uma distância boa me ajoelhei perante a ela e abri a caixinha.

- Maraisa, você quer namorar comigo?




Gentee, esse foi o capítulo melhorzinho que fiz até agora KKKK espero que tenham gostado, depois trago mais! ❤️❤️

A Propósito | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora