Pov's Marília Mendonça
Após isso, vou pro hotel, e adivinha?
Não parei de pensar nela.
Eu me pego pensando.. como me apaixonei tão rápido? Eu estou com medo do futuro.
Eu já fui no pinterest ve-la, já fui no Google pesquisar mais sobre ela, já fui no insta ver publicações. Enfim, tudo!
O tempo passou tão rápido naquele hotel que quando eu pisquei já era hora de me arrumar.
Corri pro banheiro, banhei, escovei os dentes, tudo q tinha direito e corri pro camarim do local. Em pouco tempo eu já estava maravilhosa, Edu caprichou hoje. Na verdade, como sempre.
[...]
O show ocorreu tudo perfeito, encontrei com vários fãs no camarim, já agora eu me encontrava no hotel, novamente admirando as fotos de Maraisa. Logo lembrei do que havia dito a ela, falei que depois marcariamos de nos encontrar em algum restaurante para falarmos sobre nós.
Provavelmente nesse horário ela também já tenha terminado o show.
Instagram:
"Mara, tudo bem? Lembra que falamos sobre marcar outro encontro pra gente conversar? Então, que dia você está disponível? "
Não demorou muito pra ela me responder.
"Oi Marília! Tudo sim, lembro. Podemos marcar, vou estar sem shows nesses 2 dias"
"Ok, amanhã não tenho show. Da última vez eu que escolhi, agora quero ver o seu gosto pra restaurante kkkkk"
"Ok kkkkkk pode ser no restaurante Bartolomeu, amanhã as 20h, que tal?"
"Perfeito, combinado! Até amanhã Mara"
Instagram off
Coloquei o celular sobre a mesinha e adormeci.
Pov's Carla Maraisa
Saí do instagram super animada, mas já estava tarde, e como teria que acordar cedo amanhã pra voltar pra Goiânia logo dormi.
Hoje mais cedo acordei mais uma vez pensando nela, já agora eu já estava no jatinho, voltando para Goiânia.
[...]
- Que saudade, metade! - minha irmã fala abrindo a porta e logo depois correndo para os meus braços - como foi por lá?
- Ai Mai, tenho tanta coisa pra te contar...
[...]
- MENTIRA MARAISA! - Maiara grita após eu ter contado o que aconteceu no jatinho com Marília - Pois deu foi bom! - ela fala animada
Sorrio com sua animação;
- E hoje vou ter outro "encontro" com ela - faço aspas com os dedos - As 20h
- Depois da conversa de vocês, já podem se assumir - ela diz em um tom brincalhão - Ei? Vamos ir na casa dos nossos pais hoje? Faz tempo que a gente não vê eles.
- Verdade, eu também preciso falar sobre Marília... - Ela concorda com a cabeça.
- Que tal ir agora? Acho que vai ser melhor, a gente almoça por lá mesmo, ok? - faço que sim com a cabeça como resposta - Vai lá se arrumar, vou também.
Subo para meu quarto, visto uma roupa normal mesmo e já vou pro quarto de Maiara, aonde ela está passando perfume;
- Bem doce - Falo me referindo ao perfume.
- Gosto assim - ela disse colocando ele de volta no armário e indo abrir a porta do quarto - vamos?
Confesso que estou bastante ansiosa.
Sigo Maiara até seu carro, onde ela dá partida e fomos indo em direção à casa de nossos pais.
- Tá pensativa, irmã - ela diz olhando rápido para mim e logo voltando sua atenção para o trânsito - Tá aí olhando pra janela..
- Ai irmã, tô com medo do quê os nossos pais vão achar e.. - Maiara me interrompe;
- Maraisa, você já tem 29 anos, eles sabem que você já sabe o que quer da vida, eu conheço Almira e Marco, vai dar certo irmã, pode ficar tranquila.
Suspiro e quando olho novamente pro vidro do carro, percebo que já estamos na frente da casa deles.
- Pronto - ela diz enquanto tira o cinto e sai do carro.
Ela bateu na porta, já que eles já tinham avisado que a campainha tinha estragado e que mandariam arrumar só semana que vem.
Fomos recebidas por nossa mãe;
- Filhas! Podem entrar - Almira diz dando espaço para entrarmos.
Me sento no sofá e Maiara logo em seguida ao meu lado faz o mesmo, ela começa a falar sobre o seu relacionamento com Fernando;
- Ah e a Maraisa precisa contar algo a você e o papai - ela diz me olhando
- Conte filha, seu pai está na cozinha agora, mas daqui a pouco vem - ela diz se ajeitando melhor no sofá
- Ah, mãe, é.. sabe a Marília? Aquela cantora famosa, que ganhou o Grammy Latino do sertanejo?.. - pergunto
- Sim?..
- Então... a gente meio que estamos... estamos... tendo sentimentos uma pela a outra e..
- Ela beijou a Marília no jatinho porque ela foi junto com ela pra Porto Alegre, e ambas estão se gostando - Maiara boca de sacola me interrompe falando.
- OQUE? - Meu pai fala saindo da cozinha.
Gente, por hoje só, até o próximo, prometo tentar não demorar ☝🏻
Deixa a estrelinha 🙏🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Propósito | Malila
أدب الهواةMarília Mendonça de 26 anos é uma cantora de sertanejo bastante conhecida pelo seu país, Ela não tinha mais esperanças de encontrar um amor novamente após seu ex namorado, Murilo, com quem teve um filho chamado Léo, falecer em um acidente. Mas será...