- Capítulo 5 -

286 29 9
                                    

Pov's Carla Maraisa

Como Fernando teve coragem de fazer aquilo? Eu não sei, mas eu havia pedido 30 minutos para a multidão que estava me assistindo, para que eu pudesse me recompor no camarim, por que quando tudo aconteceu só faltava apenas uma música para eu encerrar o show.

Povs' Marília Mendonça

Eu fiquei paralisada vendo aquilo acontecer, vi o homem que parecia se chamar Fernando, pois Maraisa havia dito seu nome, sentindo a dor da Maraisa vendo esse tal Fernando cuspir aquelas palavras na cara dela sem dó nem piedade, e ainda por cima com milhares de pessoas vendo. Eu percebi o quanto aquele homem é um cafajeste... e olha que foi a primeira vez que eu vi ele na vida.

[...]

Passaram-se 32 minutos desde que Maraisa tinha pedido 30 minutos para se recompor, eu não teria a força dela para continuar. Mas pela hora, eu imaginei que ela só iria continuar porque era a última música ou uma das últimas.

Vi ela chegando, com o olhar triste, claro, quem não chegaria assim depois de uma situação dessa?

Pov's Carla Maraisa

Eu estava voltando, graças a Deus só era uma música pra o fim dessa madrugada terrível.

[...]

Cantei, estando acabada, mas tentei não demonstrar isso para os fãs, mas acho que não deu muito certo.

- Obrigada gente! Me desculpem pela baderna que aconteceu, mas tirando isso, o show foi maravilhoso, obrigada a todos, amo todos vocês! Até a próxima, Goiânia!! - eu disse já saindo rapidamente para o camarim, entrei e já não estava conseguindo segurar as lágrimas e desabei. Meu maquiador Julyer, junto com outras pessoas entraram, ele logo veio me abraçar.

- Maraisa do céu! Como Fernando foi capaz daquilo mulher? Tô até agora sem acreditar!

- Eu não sei Julyer, só sei que eu tô mal de mais, ainda bem que não vou ter show amanhã - eu falo durante choro

- Vai ficar tudo bem, aquele idiota do Fernando Mocó não te merecia! - ele diz continuando o abraço.

- Obrigada Julyer.

Pov's Marília Mendonça

Quando o show acabou eu tentei ir embora o mais rápido possível, para que ninguém me visse, eu não estava com cabeça depois do que presenciei, e eu nem sei porque fiquei tão abalada, nunca nem falei com Maraisa, mas mesmo assim senti a dor dela.

Imagina a cabeça dela agora?

[...]

Cheguei em casa, todos estavam dormindo, subi direto para meu quarto, escovei os dentes, tomei um banho rápido, e coloquei um pijama, deitei e logo caí no sono.

[...]

- Bom dia neném! - Ruth fala

- Bom dia mãe - eu falo com a cabeça baixa

- Ih mãe, depois do que eu vi que aconteceu ontem no show que ela tava, Marília tá meio tristonha, mas nem sei por que dessa tristeza toda, ela nem conhece a Maraisa direito! - Gustavo diz em meio ao riso

- Como assim filho? Marília, explica pra mamãe - Ruth fala

- Ai mãe, não sei como a senhora ainda não sabe, provavelmente deve está passando na TV - falo apontando para a TV - Mas é que ontem eu presenciei uma traição, quer dizer, vi Maraisa presenciando uma traição pela parte do noivo dela.

- Maraisa é a moça que você foi no show assisti-la?

- Isso mãe... e se quiser saber os detalhes, liga a TV, em algum canal deve tá passando sobre isso - eu falo indo para a cozinha

Pov's Carla Maraisa

Depois do que aconteceu eu tinha me jogado na cama para dormir, mesmo chorando muito. Acordei lá pras 11hrs com minha irmã me chamando.

- Metade? Maraisa!? Ei, acorda!

- Não Maiara, eu quero ficar mais aqui, me deixa!

- Olha metade, eu sei que você tá muito abalada com o que aconteceu ontem, mas você não pode só dormir, já tá quase na hora do almoço! Você tem sorte que não tem show hoje. - Ela disse me balançando

- Tá, tá! - Eu falo me levantando da cama

- Ótimo, agora faça o que tem que fazer e desce, mãe e pai estão aqui, eles estão querendo conversar com você.

- Apenas acenti, e fui para o banheiro, escutando Maiara fechar a porta do quarto.

Escovei os dentes e logo depois lembrei de tudo, e caí aos choros novamente, como Fernando tinha me traído milhares de vezes e eu nem desconfiei? Sou uma idiota mesmo - eu falo me apoiando com as mãos na pia e me olhando no espelho.

Alguns minutos depois eu limpei meu rosto das lágrimas e desci, encontrando meus pais e Maiara no sofá, conversando sobre algo que eu não consegui entender. Os dois logo me avistaram e vieram me abraçar, apenas retribui o abraço.

- Oh filha, vai ficar tudo bem ok? - minha mãe, Almira, fala.

Apenas acenti

- Não vou deixar aquele Fernando chegar perto de você novamente, filha. - Meu pai me diz ainda me abraçando.

- Obrigada. Eu tenho os melhores pais do mundo! - eu falo caindo no choro novamente.

- E eu? - Maiara fala

- E a melhor irmã gêmea do mundo também! - Eu falo chamando ela com o indicador para abraça-la

- Obrigada... - eu sussurro

Pov's Marília Mendonça

Eu tenho show hoje, em Ouro Branco, as 22hrs, no momento eu estava arrumando as roupas e o que eu iria levar para lá, quando ouço batidas rápidas na porta. Era Léo.

- Mamãe! Por que a senhora tá tite' hoje? - Ele diz chegando perto de mim

- Eu tô triste, filho? mamãe não está triste não - falo pegando ele no colo - A gente pode brincar logo após eu terminar de arrumar as malas para o show de hoje, ok? - Eu pergunto

- Aee, Léo está muito feliz agola' - Ele diz correndo para a saída do quarto, empurrando a porta e descendo as escadas.

Como até meu filho de 4 anos consegue perceber que eu estou triste hoje? Será ainda o peso que eu estou sentindo de ter visto aquilo ontem de madrugada? Talvez.

[...]

- Vamos Léo! - falo pegando o carrinho de brinquedo que Léo tinha - vrum, vrum, vrummm

- Mamãe? - Léo logo pergunta

- Oi filho?

- A senhora vai me deixar hoje? - Ele pergunta cabisbaixo

- Não filho, você tem a vovó e o titio Gustavo que vai ficar cuidando de você durante esse tempo, como sempre, mas a mamãe promete que amanhã ela já está de volta - falo fazendo cosquinha nele - Mas agora vamos aproveitar esse momento juntinhos!

- Tudo bem mamãe! - Ele diz pegando novamente seu carrinho de brinquedo.

[...]

- Tchau mãe - falo abraçando minha mãe; amanhã de tarde estou de volta! - falo para minha mãe

- Tudo bem filha, vá com Deus, e juízo viu!? - ela diz em meio a um riso

- fica com Deus também, e pode deixar - Falo saindo do abraço levemente - Tchau Gu, cuida bem do Léo! - Falo agora indo abraçá-lo

- Tudo bem Lila, Tchau maninha

- E você leaozinho mais lindo da mamãe? - falo pegando Léo no colo - mamãe vai sentir saudades, mas logo, logo está de volta - falo enchendo ele de beijinhos - mamãe te ama muito!

- Leão também ama a mamãe - ele fala em meio a gargalhadas

Coloco ele no chão e logo depois entro no avião, dando tchau com a mão pela janela.





Não esquece da estrelinha! 👀❤️

A Propósito | MalilaOnde histórias criam vida. Descubra agora