Capítulo 58

56 12 2
                                    

Radu

Acordo cedo , um pouco antes do habitual e ouço alguns ruídos na varanda imperial .. Sorrio ao me lembrar da surpresa que havia preparado para Murad e me levanto com cuidado olhando para ele e as crianças que dormiam todos abraçadinhos e largados uns sobre os outros ... Cutuco Mariam que da uma reclamada e abre os olhinhos amassados fazendo um biquinho delicioso, e sorrio fazendo sinal de silêncio .. Cutuco Selim que também acorda confuso e os cabelinhos todos bagunçados ... Ibrahim também, eu mal toco no meu leãozinho e ele acorda se espreguiçando todo lindo com o rostinho inchado ... Cutuco Kasim e meu Leão não acorda .. — Kasim? Bebe ? .. — Sussuro em seu ouvido sorrindo e então ao tocá-lo para acariciar sua testa o meu mundo para e escurece .. — HHHAAM KA.. KASIMMMM .. MU.MURAD? MUURAD?? ....— Me afasto assustado e me levanto às pressas e confuso! Kasim está pálido , está gelado, está, está morto !!!! — KASIIMMMM ... — Grito desesperado pegando Kasim e o chacoalhando no alto .. Murad acorda confuso e dá um pulo da cama em negação .. Chacoalho, Kasim e meu filho, meu lindo menino não acorda e então seu pescoço tomba para o lado e eu entro em desespero ...

— RADU ? RADU O QUE É ISSO ? RADU?? ... — Aterrado de medo Murad me olha incrédulo e desesperado .. — GUAAAAARDAAAAAS UM MEDICOOOOO UM MEDICOOOOOOOO ... Ele corre até mim pegando o rosto de Kasim com as duas mãos dando leves tapinhas e o solta em negação dando alguns passos para trás me olhando apavorado ...

— NAAAAAAAAAOOOOO ... KASIMMMMMM ... — Murad solta o rosto de Kasim e eu vejo o pescoço do meu menino tombar para o lado sem reação, todo mole e gelado e então eu o abraço forte e caio de joelhos no chão com ele no colo e em lágrimas ... — ALLAAAAHHHHH .. NAAAAOOOO ....PORQUE? PORQUE MEU MENINO PORQUE

Os aposentos reais são invadidos por diversos guardas e escravos ... Mariam e os gêmeos gritam e choram desesperados ao me ver em lágrimas com Kasim desacordado em meus braços .. Gulag ao entrar leva um susto e confuso corre até as crianças tentando pegá-las .. Murad puxa seus cabelos olhando para o nada segurando as lágrimas e então vem até mim se ajoelhando a minha frente , tentando pegar Kasim de mim que nego e não o solto ...

— SOLTA RADU!! .. SOLTA ELE AMOR!! ... SOLTA ELE RADUUU!!! ... — Solto Kasim e caio completamente no chão me encolhendo e abraçando o meu corpo, tocando minha testa sobre o piso gelado e perdendo o ar em lágrimas, sentindo um medo jamais sentido antes, sentindo meu mundo literalmente se desfazer ... — TA VIVO!! TA VIVO!! ... CADÊ A PORRA DO MÉDICO DESSA DESGRAÇA ... Ouço Murad e em lágrimas vou às pressas até ele .. Murad ouvia seu coração pelo seu peito atento e preocupado .. engatinho às pressas até a beira da cama e seguro a mão do meu príncipe ...

— Murad? Murad? Ele, ele tá vido ? ... — Pergunto entre lágrimas de desespero e Murad confirma e vem até mim me abraçando forte ..

— Tá vivo, tá vivo meu amor ... — Murad diz, mas eu não sinto confiança em seu tom ele me abraça e tenta entrar na minha frente pra mim não ver, mas eu não deixo ..

— MAJESTAAADE ? ... — Karaday adentra os aposentos às pressas e para assustado ....

— KARA.KARADY .. KARADAY MEU , MEU MENINO ... MEU FILHO .... — Me levanto correndo indo até Karaday segurando sua mão e o guiando às pressas até a cama ..

Nasli corre até mim em lágrimas e tenta me tirar dali, mas em meio a um clarão de desespero eu a empurro e nego a sair do lado do meu filho ...

Karady às pressas e desesperado ouve o coração de Kasim, ouve sua barriga e também o senta sobre a cama e ouve suas costas ... Karaday olha assustado abre rápido sua maleta tirando uma espécie de mangueira de dentro dela ... — O , o que é .. O que é isso que você vai fazer com ele??

Lágrimas da Ascensão - Matar ou Morrer (1ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora