Capítulo 2

757 70 2
                                    


                       ~Zahria Amani~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                       ~Zahria Amani~




É meus amigos agora estou aqui nesse banheiro, pensando que não deveria mesmo ter levantado hoje, acho que não era nem pra sair de casa hoje, estou com meus olhos lacrimejando não só pelo que eu disse pra quele pedaço de mal caminho, mas também pelo hematoma que ficou com a queda no banheiro, e atropelamento da criança encapetada, choro com dor,  lamentando por ser tão desastrada, ouvi a porta do banheiro se abrindo e ainda continuei chorando né, é um banheiro para as meninas, ele não entraria, só foi eu falar isso que a porta de minha cabine foi aberta mais não olhei pra ver quem era, não queria conversar com a intrometida que á abriu,estava olhando para o  piso branco do banheiro, e um par de botas pretas estava em minha frente, eram bonitas, mas pera uma menina não teria um pé daquele tamanho, bem talvez, um pé grande, mas não um 44, olhei pra cima, e meu rabo trancou na hora, olhei naqueles olhos profundo que me encarava com um ar sério, e vi quando se direcionou seu olhar para baixo e ficou com as bochechas vermelhas, virou seu rosto pro outro lado,e percebi que estava suado, também acho que correu por aí me procurando, percibi também minha mochila, jogada no chão do banheiro, o olhei desfiz na hora o jeito que estava sentada no vaso, meu pai amado,ele viu minha calcinha, pensei já começando a surtar, por ele ter visto minha calcinha, pelo menos era uma calcinha de renda branca, e não aquelas com desenhos que tinha em casa, o olhei também vermelha, decidi me levantar, só que soltei um gemido por meu corpo está dolorido e meus seios parecem que está pior, mas era de se esperar não tirei o leite hoje, aí esse não é o meu dia,ele veio em minha direção com uma rapidez que mas parecia um vulto, porque só vi o flash de sua pessoa em minha frente e pronto.

___ Você está bem?, parece com dor, está machucada?__me perguntou avaliando o meu corpo e o meu rosto em busca de alguma dor.___ Estou bem eu acho, já que cai no banheiro hoje enquanto tomava banho, depois uma criança encapetada me atropelou e acho que as dores estão só aparecendo agora.__falei para ele,já disse que falo de mais quando estou nervosa.
Ele olhou para mim e me pegou em seus braços e levou-me em direção a pia do banheiro e me colocou sentada em cima dela.

___ Está bem mesmo?__perguntou de novo me olhando com aqueles olhos profundo, e percebi também, que não estava mais com seu cigarro.___ Sim, estou bem, só acho que meus seios estão cheios ,já que não tirei o leite hoje.__ falei, eu tenho que parar de falar essas coisas, quando estou nervosa, e parece que com ele eu fico mais ainda, mas eu sei que é normal falar disso, já  que todas as garotas produzem leite, mais é um assunto pessoal pra eu ficar soltando do nada, sei também que algumas garotas, amamentam seus namorados, como eu sei disso?

Já vi algumas fazerem isso aqui na escola, no beco que tem atrás da cantina no andar de baixo, não me perguntem como eu sei daquele lugar, só passei por ali por acaso e vi várias namoradas amamentando seus namorados.
___Eu posso ajudá-la se quiser.__falou e arregalo os olhos pelo que ele disse e por perceber só agora que ele estava em minha frente e no meio de minhas pernas.___ Não acho que isso seja certo, não sei se posso.__ falo pra ele envergonhada.___ Deixa por favor, afinal o quê, que tem, você gosta de mim e eu gosto de você, vamos namorar e pronto, deixa vou ajudá-la com seu problema.__assim que ele fala minha cabeça gira ele gosta de mim, meu Deus só pode ser brincadeira, namorado eu nunca tive um, nunca nem beijei na boca se quer.___ Namorados?__pergunto.___ Sim, só foi isso que ouviu?__ o olhei e ele já estava me olhando com um sorrisinho de lado, e esperando se eu iria ou não deixar, estava tão atordoada que apenas  assenti com minha cabeça em afirmação, afinal meus seios estavam realmente cheios, e se não fosse retirado o leite iria vazar.

Senti suas mãos começarem a desabotoar a blusa branca do uniforme, que era composta por uma blusa branca social, uma saia preta com um casaco da mesmo cor, assim que sentir que ele desabotoou a blusa, sentir seu olhar em meus seios bem eles não eram grandes, só eram inchados por causa do leite, ele direcionou suas mãos pro fecho da frente de meu sutiã, branco de renda, era um conjunto junto com a calcinha, meus seios inchado de pingando leite foi exposto, e fiquei envergonhada por  tê-lo me vendo assim, ele me olhou esperando algo então assenti com a cabeça.
Sua boca se direcionou ao meu seio direto, primeiro lambeu  as gotinhas que caíram, e depois, senti sua boca quente ao redor de meu seio, escutei seu gemido ao sugar o leite, e resmungos de como aquilo era bom e docinho, suas mãos foram para a minha cintura e ele as agarrou, com suas mãos grande e me puxou, mais pra beirada, para que ficássemos o mais perto possível, e continuou mamando.
Como eu poderia imaginar que meu dia ficaria assim, quando ele começou tão ruim, não poderia acreditar que estava com Jace Miles mamando em mim.
















Votem e comentem pra eu saber se estão gostando, bem se não gosta dos assuntos abordados não lei, mais se gosta me dá uma estrelinha e segue o meu perfil pra mais, obrigada seus cactos 🌵🫶

JACE MILESOnde histórias criam vida. Descubra agora