Capítulo 4

664 61 0
                                    

                                          ~Zahria Amani~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    
                     ~Zahria Amani~






Suspirei, ao imaginar que minha mãe vai falar pra minhas tias, que já tem um genro, e que estou namorando, e que a filha dela pescou um peixão daqueles, sorrio com isso, afinal minha prima diz que sou sem sal, e ninguém gosta de namorar um garota sem sal, mais sei que é inveja.

Resolvi, subir pro meu quarto, minha casa não era muito grande, mais só era eu e minha mãe que morava aqui mesmo, tinha uma sala, assim que entro  dentro de casa, era um sofá preto, médio de frente pra tv, com um centro no meio com um cacto, é minha mãe gosta deles, eu também acho fofo, era bem pequeno e com uma florzinha.
Por trás do sofá tem a cozinha, com uma mesa marrom de madeira, também tinha um banheiro lá, e uma despensa.

Então subindo as escadas, que ficava próximo á sala, era onde ficava o segundo andar, tinha três quartos o meu, tinha uma porta preta com meu nome, e o da minha mãe, e outro pra quando temos visita.

Vocês devem estar se perguntando e o seu pai?  Bem acho que ele foi comprar maconha e nunca mais voltou, também nunca precisei de um, sabe? Minha mãe é os dois pra mim, nunca senti falta dele, pra falar a verdade nem sei quem é, e nem preciso.

Entro no meu quarto, ele tem um banheiro, no lado direito fica de frente de minha cama, que tem uma janela ao lado, com um pé de ipê amarelo ao lado, a minha cama estava forrada com um jogo, preto de veludo , eu adoro aquele jogo de cama pois é bem quentinho, tem dois travesseiros, também preto de veludo, com meu ursinho panda entre eles. Eu adoro aquele urso ele é de um tamanho médio grande, é quais do meu tamanho.

Tem um guarda-roupa, ao lado do banheiro, joguei minha mochila no chão, ao lado da porta, do meu quarto, comecei a retirar minha roupa, da escola as dobrei e coloquei, em cima de minha prateleira onde continha minha coisas pessoais como maquiagens, perfumes, com um espelho redondo, colado na parede, e os meus livros, em outra prateleira todos em ordem e filas, colocados de acordo com seu gênero.

Fui em direção ao guarda roupa atrás de um pijama, afinal não iria pra lugar algum, peguei meu pijama de panda, era bem curtinho, o short era preto de renda com uma blusa de renda com um pandinha comendo um bambu, eu adorava aquele, baby doll, era super confortável, peguei uma calcinha de cor preta 100% algodão.

Fui em direção ao banheiro, entrei, tirei minha roupa, coloquei no cesto de roupas, e fui em direção ao box, abri o registro do chuveiro, e senti aquela água geladinha em minha cabeça e em todo o meu corpo.

___ Ah que delícia!__ falei pois estava calor, pra caramba!

Peguei meu sabonete com cheirinho de lavanda, pensa num cheiro que gosto, meu shampoo é de lavanda, meu sabonete, creme, Body Splash, ai é uma delícia.

Termino o meu banho, pego minha toalha dos ursinhos carinhosos, me enxugo, coloco minha roupa, saio do banheiro e vou em direção á prateleira com o espelho e meus produtos, pego a minha escova polvo, para pentear meu cabelo, não irei finalizá-lo pois demora demais e estou com fome. Passo Rexona em minhas axilas, pego minha colônia de lavanda e á uso.

Saio do meu quarto, vou em direção á cozinha para almoçar, pego uma vasilha e coloco a comida, que arroz, feijão ebife acebolado, coloco só o arroz e o bife não gosto muito de feijão, vou até a geladeira pra ver se tem suco, vejo que tem de acerola e coloco pra mim em um copo bem grande.

Vou comer na varanda em frente a tv, e vejo minha mãe conversar com minha tia, só presto atenção no que ela fala.

___ É menina, quando estava passando pela janela, vi ela dando uns amassos em um rapaz muito bonito, é tô dizendo á você, ele era bem alto, cheio de tatuagens, tinha até olhos azuis, menina, pedi pra ela trazer ele aqui né? Pra eu conhecer.___ minha conversava com minha tia como se eu não estivesse aqui.___ Tô te dizendo ela pescou um peixão, ah se eu fosse jovem ainda, com um peixão daqueles em minha rede, eu num sairia nem de casa.__ falou e fiquei indignada.
___ Mãe!?__ exclamei indignada com o que ela disse.___ Ah oi querida, estou falando a verdade você que se cuide e não o largue pois já sabe eu uma sereia dessa.__ continuou falando com minha tia que ria com o que minha mãe falava, e sai antes que ela me deixasse mais envergonhada, terminei de comer e lavei a louça.

Fui pro meu quarto ainda pensando sobre o que aconteceu, é meio difícil de acreditar que ele também me observava, e que estamos namorando, estou em choque ainda , entro em meu quarto, vou no banheiro, escovar meu dentes, saio e me jogo na cama para tirar um cochilo, mas antes, pego o meu celular pra ver se tinha algo importante, da escola, já que fui pra lá mais nem se quer, entrei na aula, ainda estou um pouco dolorida.
Ainda bem que com a queda e o atropelamento, não me cortei e nem me ralei, estou mexendo em meu celular, quando chega uma mensagem.

___ Deixe a sua janela aberta, mais tarde apareço por aí.__ fico surpresa, como ele conseguiu meu número, tou é passada, ele vai vir mesmo para aqui?

___ Você está brincando não é?__ perguntei apreensiva de que , ele realmente venha para aqui, ele faria isso não é?

___ Tenho cara de quem brinca baby?__ me responde e tenho certeza que estou corada pelo baby, só com isso, ela já me desperta emoções como essa.

___ Não sei, não te conheço.__ falo, pois é verdade, o observo, mais não o conheço.

___ Pois irá, e irei adorar como você irar me conhecer.__ me respondeu, por que senti que, essa resposta tinha duplo sentido.

___Tudo bem, a janela já está aberta, mais cuidado, não seria melhor entrar pela porta? Se quiser eu abro, é que não me parece muito seguro para você sabe?__ falo preocupada, pois a minha casa tem dois andares.

___ Preocupada? Não se preocupe, somente deixe-a aberta, se eu fosse pela a porta não teria graça baby.__ me respondeu

___Tudo bem! __ falei

Suspirei, com sono, me aconcheguei mais ao meu cobertor fechei meus olhos e dormi, como uma pedra e nem se quer acordei quando a porta do meu quarto foi aberta, estava num sono tão bom.
















Obrigada por estarem acompanhando essa história😘 🌵

JACE MILESOnde histórias criam vida. Descubra agora