Capítulo 8

535 44 6
                                    

                       

                      ~Zahria Amani~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      ~Zahria Amani~

Olho pro mesmo retirando as suas roupas e me envergonho por estar o olhando mais estou curiosa nunca vi ninguém nú, muito menos um menino, já vi minha mãe mais ela é mulher e não conta.

Suspirei ao vê lo sem a suas camisa desci o olhar para seu abdômen magro mais que continha gominhos definidos, vi o mesmo colocar a suas mãos para descer sua calça mais parar, para me olhar.

___ Não vai tirar a roupa baby?_ perguntou.

___ Eu estou com vergonha e se tiver alguém por aqui?_ perguntei ainda o olhando.

___ Não tem ninguém aqui meu anjo, e você não parece preocupada com pessoas que possam nos ver, está mais preocupada em me secar_ falou, e senti meu rosto quente, ele veio em minha direção levantou meu rosto para o olhá-lo e e me deu um selinho.

Perguntou me com o olhar, se poderia tirar a minha roupa apenas acenei, ele puxou minha blusa para cima para retirá-la do meu corpo, puxei a saia para baixo ficando só com uma calcinha branca, o olhei envergonhada e cobrir meus pequenos seios, o mesmo deixou sua calça cair e me olhou só com a cueca box preta que marcava seu sexo.

___ Não fique envergonhada baby _ falou e deixou um selar em minha testa, retirando alguns fiapos dos meus cabelos que voavam contra meu rosto, o mesmo puxou minha mão nos levando em direção á água.

Ao entrar em contato com a água pensei que estivesse fria, mais não estava bem quentinha, o Jace pulou com tudo na mesma eu entrei bem devagar já que parecia bem fundo.

Nadei, pela aquela água maravilhosa o mesmo nadou junto comigo e fomos para de baixo da queda d'água da cachoeira a nossa frente.

O olhei com carinho o mesmo se tornou uma pessoa muito preciosa para mim.

___ Eu te amo._ falou me puxando para seus braços.

___ Eu também amor._ afirmei.

O mesmo deixou um beijo em minha testa, depois em meu nariz e minhas bochechas para só então beijar a minha boca, foi um beijo com volúpia e com uma sagacidade sem igual nossas línguas pareciam está em um batalha para vê qual das duas iria dominar, e com certeza a sua ganhou. Ao nos separarmos estávamos ofegantes e o olhar que ele me deu era apaixonado me olhava como se eu fosse sua única luz, eu sei um sorriso para o mesmo e deixei um selinho em seus lábios.

Passamos a tarde em meio a brincadeiras ali, com o mesmo, em meio as risadas e sorrisos sinceros, a demostrações de afeto e ao final do dia, estava deitada com o mesmo numa pedra, com ele mamando em meu seio que quando estávamos nadando acabou vazando por estar cheios e doloridos , apenas o observei em como o mesmo soltava estralhinhos a mamar e em como apertava o meu seio seio de vez em quando para que pudesse sair mais leite.

___ Querido temos que ir daqui a pouco vai escurecer e não acho bom ficarmos aqui_ falei e observei ele abrir os olhos com sono e me olhar.

___ Vamos?_ perguntou ao parar de mamar mais deixando um beijinho em casa seio.___ Quando chegar em casa eu mamo mais meus amores._ falou com os meus seios, e eu simplesmente explodi em uma gargalhada.

___ Você estar falando com meus seios amor?_ perguntei sorrindo pro mesmo que corou na hora deixando suas bochechas branca com um tom rosado, o mesmo resmungou, me ajudando a levantar e me ajudando a vestir a minha roupa, já vestidos  nos ajeitamos para voltar onde deixamos sua Harley.

Ao sair da floresta, vimos sua moto encostada onde o mesmo deixou, ele subiu nela e a ligou, o ronco do motor explodiu na hora, e me ajeitei para subir na mesma, que era alta e para não mostrar minha calcinha já seca com o sol que tomamos ao ficarmos deitados na pedra.

___ Estou morta de sono._ falei pro mesmo ao já estarmos na estrada para irmos para casa.

___ Quando chegar lá você dorme baby, e eu poderei mamar né amor?_ perguntou dando uma olhada para mim pelo retrovisor, o olhei sorrindo e assentindo pro mesmo.

Ao pararmos com sua moto em frente de casa, percebi que mainha não tinha chegado, então o mesmo encostou sua moto em frente minha casa, e entramos na mesma indo direto pro banheiro.

___ Vou tomar banho tá bom amor?_ falei pro mesmo que apenas assentiu mais senti que queria perguntar algo.___ O que foi querido?_ perguntei.

___ Podemos tomar banho juntos?_ perguntou com suas bochechas corando.___ Mas se não quiser tudo bem, é que tomamos banhos juntos na cachoeira então pensei._ parou de falar ao me ver em sua frente, o olhei e sorrir por vê-lo todo abobalhado.

___ Vamos._ peguei em sua mão ainda envergonhada, mais o quê que tinha não é mesmo, pois tomamos banho juntos.

Ao entrarmos no banheiro o mesmo logo se adiantou tirando a roupa sem um pingo de vergonha, cadê a vergonha do bebê de agora apouco me perguntei, puxando minha blusa ao tirá-la meus pequenos peitos ficaram amostra, deslizei a saia pelo meu corpo magro, ficando de calcinha ainda, o olhei, e corei na olha pelo seu olhar em meu corpo e por vê-lo nú, aquilo era daquele jeito mesmo? Me perguntei, era estranho mais bonito, um bonito estranho não sei dizer nunca vi um mesmo.

Fui direitamente para o chuveiro o ligando, ficando de costas para ele, pois era muito vergonha para uma pessoa só, sinto braços ao meu redor e um beijo ser depositado em minha cabeça, com a água gelada caindo sobre nós.

___ Se não estiver confortável posso sair._ falou no pé do meu ouvido, então me virei pro mesmo olhando para seus olhos azuis ciano, que me fazia sentir muitos sentimentos pelo mesmo.

___ Não é isso, é que eu nunca vi ninguém sabe assim._ falei tentando me explicar, então o mesmo tocou em meu rosto e calou-me com um beijo quente, que deixou minhas pernas bambas, me senti quente como nunca me senti, fiquei arrepiada, sinto milhares de sensações com esse beijo, e ao ter sua língua sugando a minha a quentura em minha intimidade triplicou.

Ao nos separamos estávamos ofegantes e suspirando pelas sensações intensas, olhei em seus olhos e vi suas pupilas dilatadas com um olhar que me fez esfregar as pernas uma na outra, e senti sua ereção em minha barriga, o olhei tendo certeza do que queria.

E eu o queria, para sempre em minha vida.

___ Tem certeza?_ perguntou acariciando minhas bochechas quentes, assim como meu corpo que estava pegando fogo.

___ Sim, eu quero você em minha vida para sempre Jace._ afirmei e voltei a  beijá-lo.
























































































Mais um, quem está gostando?

JACE MILESOnde histórias criam vida. Descubra agora