~Zahria Amani~
Senti que alguém me apertava, com uma força moderada mais muito possessiva, ainda estava meio grogue, e foi quando eu pensei quem era aquele?
Levantei num susto daqueles, sabe quando você está dormindo e sonha que está caindo? Pronto foi do mesmo jeito, ainda soltei um gritinho, mais a pessoa só resmungou e me puxou para os seus braços de novo, fiquei de frente pra pessoa e percebi que era só o Jace.
Aí que susto dos inferno, senti sua cabeça se mover em direção ao meu pescoço, me arrepiei na hora.___ Jace?__ chamei, e mexi em seus cabelos, para ver se ele acordava, o balancei um pouco e ele soltou um gemido parecia com dor, o olhei e ele se ajeitou sentou em minha cama, levantou sua cabeça e me olhou.
___ Ah meu Deus! Jace o que aconteceu com você?__ perguntei e levantei na hora, para perceber que ele estava com a boca e o supercílio cortado, com sangue já seco, eu nunca gostei muito de briga, ou de ver alguém machucado sabe? Me sentia mal, quando o olhei meus olhos se encheiram na hora, ele me olhava com carinho.
___ Estou bem baby.__ falou, e corri pro banheiro para pegar o kit de primeiros socorros que tinha no meu banheiro, peguei e fui em sua direção, ainda com meu coração apertado por vê-lo assim.
___ Quem fez isso com você Jace?__ perguntei já limpando, o corte em seu supercílio, estava seco sinal que já fazia um tempo que ele tava assim, esperei minha resposta que não veio, ele apenas se aconchegou mais a mim, e abraçou minha cintura, eu suspirei indo limpar o corte em sua boca, me senti mal por vê ele machucado, ao terminar de limpar, procurei em seu corpo mais algum machucado, e vi que seus punhos estavam ralandos e com sangue seco, mais não parecia ser dele, eu peguei suas mãos, e as limpei.
O olhei e ele sorriu pra mim, e me puxou pra mais perto dele, colocou seu rosto entre os meus seios, eu já sabia o que ele queria, levantei sua cabeça e disse:
___ Vai tomar banho, para tirar esse sangue seco de você, e depois vamos nos deitar, só aí eu deixarei você tomar o leite.__ falei pra ele, que resmungou algo dizendo que queria o seu leitinho agora , sorri com seu jeitinho fofo, quem diria o "Bad Boy" que dar medo em todo mundo.
Enquanto ele foi pro banheiro, fui olhar que horas era, e fiquei assustada eu dormi muito, já era 20:30 eu realmente dormir muito, estava com fome, desci em direção a cozinha, á essas horas minha mãe já estava no seu décimo terceiro sono,eu não queria nenhuma janta, peguei os pães, seis deles, fui na geladeira peguei queijo, coloquei nos pães, e fui em direção á sanduicheira e coloquei três dos pães, depois de ela ficar verde eu os tirei e coloquei num prato, coloquei os outros três pães, esperei a sanduicheira ficar com a luz verde e retirei os pães, coloquei no prato, fui atrás de suco, e vi que tinha vitamina de abacate acho que mainha fez, pela tarde quando estava dormindo.
Peguei dois copos grandes que tenho aqui em casa, e fui pro meu quarto, ele com certeza deve estar faminto assim como eu né, já que fiquei hibernando igual um urso, subi as escadas, abri a porta do meu quarto, e fechei, com mínimo de zuada possível, afinal não queria que minha mãe acordasse, coloquei o prato na cama, peguei o meu copo com vitamina e o dele coloquei no banquinho que tenho perto de minha cama, é um puff preto, comecei a comer pois estava com fome, senti quando a porta de abriu, ele estava só com seu short que geralmente os garotos usa por baixo da roupa eu acho, seu cabelo estava ainda molhado, algumas gotinhas de água descia em seu corpo tatuado e bonito, eu desviou o olhar, para o olhar de novo.
Ele já observava meu quarto, sorriu e me olhou, veio em minha direção e eu apontei pra vitamina e prós sanduíches, deixando claro que era pra ele comer. Ele pegou a vitamina e bebeu, pegou o sanduíche e eu já estava terminando o meu, ele comeu rápido parecia realmente com fome, será que ele não se alimenta em casa?
Perguntei pra mim mesma, depois de ter comido, peguei o prato e o copo e desci pra cozinha pra deixar na pia, voltei para meu quarto e o chamei para o banheiro, ele veio atrás de mim, peguei a escova reserva e dei a ele peguei a minha escova do pandinha, ele olhou e riu.
___ O que foi?__ perguntei ao vê-lo rindo.___ É que você parece um criança com essa escova.__ explicou com um sorrisinho de lado, emburrei logo a cara, eu uma criança, mais eu vi coisa mermo.
Coloquei pasta na minha escova e na dele, olhei no espelho em frente, e podia ver sua altura comparada com a minha, era bem alto, eu batia em seu peito, e que peito em, escovava os dentes nos observando, éramos bonitos juntos, eu gostava daquilo, ele agarrou minha cintura para que ficássemos mais perto e eu resmunguei com aquilo, cuspi a escuma de minha boca e á lavei, ele fez o mesmo.
Fomos em direção á minha cama, puxei meu cobertor, fofo, deitamos na cama, e nos enrolei ele ficou na altura de meus seios, já sabia o que ele queria, mas antes o perguntei o que queria saber desde quando o vi.___ O que aconteceu Jace?__ ele suspirou e me olhou.___ Não quero conversar sobre isso agora baby, poderíamos falar disto depois?__ perguntou apenas assenti com a cabeça, afinal estava com sono, e amanhã teria aula.
___ Eu posso?__ perguntou envergonhado, apontando pro meu seio, que estava bem redondinho pelo leite, senti seus dedos circulando o biquinho, assenti, afinal ele já tinha feito isso.
Ele baixou minha blusa, e colocou sua boca no meu seio, e sugou com um pouco de força, reclamei afinal doía, ele se acalmou e sugou com mais calma, comecei a fazer carinho em meu cabelo, beijei sua testa, me aconcheguei a ele, que já estava agarrado a mim, fiquei o olhando beber o leite, quando dormi, que nem percebi.
🫶🌵
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACE MILES
RomansaE se por acaso ou destino, o que preferirem eu uma garota simples e tímida, chamasse a atenção do garoto que sou secretamente apaixonada, não que eu chame tanta atenção á não ser pelos meus cabelos cacheados, que são lindos e chamativos, mas não é...