~Zahria Amani~
Ao acordar sinto o peso do corpo do Miles me apertando, sorrir pois estava escutando os estralhinhos das suas sugadas em meus seio.
___ Você tem uma pintinha._ falou e abri os olhos o olhando quando o mesmo falou olhando pro meu seio.
___ Ãn?_ perguntei sem entender nada pois ainda estava meio desorientada, tinha acabado de acordar.
___ No bico de seu seio tem uma pintinha, eu gosto._ falou e me olhou, voltando a colocar o meu seio em sua boca que corei na hora.
___ Como assim tem uma pintinha no meu seio? Como nunca tinha visto ela antes ?
___ Você é bem lerdinha._ falou e fiz cara de ofendida por mesmo.
___ Eu não sou lerda, ou sou ?
___ Desculpa amor mais sim, eu gosto de você desde quando entrou pro ensino médio.
___ O quê?_ gritei.
___ É, eu tinha vergonha de chegar em você sabe, por ter uma fama ruim.
___ Estou passada, bem eu olhava de longe sabe, fica te adimirando de longe nunca pensei que você gostasse de mim, eu uma nerde que ninguém repara lá na escola e você reparou em mim, estou no lucro mesmo._ falei.
___ Pare você é linda estava sempre lhe olhando.
O olhei e o mesmo se ajeitou para chegar mais perto de meu rosto sei que minhas bochechas estavam coradas e as dele também, estávamos parecendo um casal de virgens, não que eu não fosse virgem afinal eu era.
O mesmo beijou minha boca, e era um beijo mo diferente dos outros, sinto sua língua enrolando na minha sua boca mordendo meus lábios e os sugando para sua boca, ao nos separarmos estávamos ofegantes, ele me olhava com os olhos brilhando, e eu o olhava com carinho.___ Eu lhe amo._ falou e fiquei surpresa, não tive tempo nem de reagir pois voltou a beijar minha boca com volúpia.
___ Ah!_ gemi entre o vejo, que estava delicioso.
___ Não deveria ser tão gostosa assim.__ falou rouco e ofegante ao terminar de me beijar.
___ Para Miles está me deixando envergonhada._falei tentando cobrir meu rosto com as mãos o mesmo puxou as mesmas.
___ Não se cubra de mim amor._ falou me olhando.
___ Eu sei que parece ser cedo mais eu realmente gosto de você, pra falar a verdade acho que te amo.
O mesmo sorriu e deixou um selar em minha boca.
___ Ah meu a escola!_ falei, esqueci completamente da escola fiquei perdida com seus beijos.
___ Ah não vai ter, acordei mais cedo que você e olhei as mensagens no grupo da escola não irá ter aula hoje.
___ Ah tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACE MILES
RomansaE se por acaso ou destino, o que preferirem eu uma garota simples e tímida, chamasse a atenção do garoto que sou secretamente apaixonada, não que eu chame tanta atenção á não ser pelos meus cabelos cacheados, que são lindos e chamativos, mas não é...