~Zahria Amani~
Ao terminar a escola, peguei minha mochila e o Jace a dele, fomos em direção a saída da escola, peguei em sua mão para irmos juntos, mais eu não sabia se ele iria pra minha casa ou pra dele.
___ Você vai pra sua casa ou pra minha?
___ Eu não quero ir pra minha, lá não me faz bem, sabe baby, eu não gosto e não tenho uma boa relação com meu pai, minha mãe me abandonou assim que eu nasci então o mesmo me culpa por ela ter nos deixado, mais eu não tenho culpa, eu era só um neném quando ela nos deixou.
___ Você não tem culpa bebê ___ falei pra consolá-lo, e apertei sua mão com força para lhe transmitir o meu afeto.
___ Ele sempre chega alcoólico em casa, eu nunca paro em casa justamente para não encontrá-lo, mais ontem eu estava em casa, me ajeitando para ir para sua e o mesmo, me xingou de tudo que é nome, e partiu pra cima de mim, me bateu aos socos, maís eu revidei, eu nunca tinha revidado, mais ontem eu revidei, estava cheio, de ser saco de pancadas, sabe.__ falou e me olhou, eu o olhei com os olhos lacrimejando, por saber o porque de ele estava assim, eu o parei e o abracei.
___ Não Jay eu não sei, o que é que você vem passando desde quando era uma criança, mas eu vou sempre estar aqui, aqui pra você.__ falei o apertando a mim e deixei um beijinho em seu machucado no supercílio.
O mesmo sorriu pra mim, e voltamos a andar, em direção a minha casa, vou conversar com minha mãe para que ele fique conosco, vai dar tudo certo, eu sei que vai.
Assim que cheguei em casa, entrei e sei que minha mãe não está afinal ela começa a trabalhar hoje, estava de férias, mais voltaria hoje, então entramos fechei a porta, e subi pro quarto com o Jace, joguei minha mochila no chão.
___ Eu vou me trocar tá bom, depois você se troca.
___ Tudo bem baby, vai lá
Fui em direção ao guarda roupa e peguei um conjunto simples, com uma blusa branca e um short preto, entrei no banheiro, ajeitei meu cabelo num coque, lavei meu rosto, e troquei de roupa, não coloquei sutiã, estava com fome, então saí do banheiro, encontrando o Jace deitado na minha cama.
___ Vai lá, eu vou descer pra fazer algo pra nós tá bom?
O mesmo assentiu e fui, em direção a cozinha para fazer uma macarronada que é fácil, simples e rápida, coloquei a panela com água e sal pra ferver, assim que estava fervendo coloquei o macarrão, fui pegar o queijo e o estrato de tomate, a manteiga e o sazón na geladeira, vi que o macarrão estava cozido, e o retirei da água.
Coloquei a manteiga pra derreter junto com o sazón, o estrato e o queijo fui pegar o macarrão, que tinha colocado pra escorrer a água, o peguei e adicionei a panela. Mexo o mesmo e vi que estava pronto, então desliguei o fogo, virei pra frente e vi que o Jace me observava.
___ A quanto tempo está aqui? Não escutei quando você chegou.
___ Faz um bom tempo baby.
___ Vamos comer, a comida está pronta, vou só pegar suco pra gente pode se servir, tem pratos no armário e copos também, pode pegar pra mim?
___ Claro.
Fui atrás do suco, e vi que tinha ainda suco de maracujá, ele me entregou os copos e coloquei pra nós, peguei meu prato e coloquei a macarronada pra mim, e depois para ele .
Nós sentamos no sofá para comermos pra encher o bucho, assim que terminamos ele me ajudou com a louça.
Subimos pro meu quarto, o mesmo se jogou em minha cama, e fui atrás de meu celular para poder mandar mensagem pra minha mãe, e perguntei ao Jace se poderia dizer a ela o que ele me contou, o mesmo assentiu, e mandei mensagens e vários áudios explicando o que aconteceu e perguntando se ele poderia ficar aqui.
Assim que ela ver a mensagem a mesma responde, falando que poderia sim, mais que depois teríamos que conversar para ver como ficaria as coisas, eu respondi que tá bom.
Olhei pro Jace e vi que o mesmo já estava era dormindo, sorri com aquilo, agora sei o porquê de as vezes ele chegar todo machucado na escola, meu coração chega aperta, ao pensar no que ele já passou.
Fui em direção a cama e antes de me deitar liguei o ar-condicionado e me deitei junto ao mesmo, assim que estava deitada e enrolando nós dois, ele passou seus braços ao redor de minha cintura, me puxando mais pra perto, ficamos colados um no outro. Eu o abracei de volta, sua mão subiu pra minha blusa, a puxando pra baixo e logo sua boca estava ao redor de meu seio soltando vários estralhinhos, sorri com aquilo, como ele pode ser tão fofo assim.
Deixei ele mamar a vontade, enquanto mexo em meu celular, estava com um pouco de sono, então logo apaguei também.
Obrigada por estarem acompanhando essa história vocês são uns amores 🫶🏼 esse capítulo foi curtinho pois estava fazendo antes de ir pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACE MILES
RomanceE se por acaso ou destino, o que preferirem eu uma garota simples e tímida, chamasse a atenção do garoto que sou secretamente apaixonada, não que eu chame tanta atenção á não ser pelos meus cabelos cacheados, que são lindos e chamativos, mas não é...