~Zahria Amani~
Suspiro e soltei um gritinho com o mesmo que me jogou na cama, já puxando a minha calcinha, o olhei com as bochechas coradas o mesmo deixou um sorriso maroto escapar ao olhar o meu corpo.
O primeiro beijo foi deixado em minha coxa direita com leves mordidas e chupadas na mesma para ir então pra esquerda e lambe-la com sua língua quente até chegar perto de minha boceta, que já pingava com o fogo que estava sentindo nela, sinto sua boca lamber o meu umbigo e enfiar a língua no mesmo mesmo, como se estivesse enfiando em minha boceta que já estava escorregadia e babando para que o mesmo a lambesse como estava fazendo com o meu umbigo.
Ao deixar uma pequeno chupão em minha barriga que me fez arquear o meu corpo pra mais perto de sua boca, o mesmo mordeu seus lábios e me olhou já com seu rosto perto de meus seios, deixou um beijinho no meio dos mesmos e chupou ao redor do meu peito esquerdo e sinto as primeiras lágrimas de prazer ser derramadas de meus olhos, o mesmo sorriu com o biquinho de meu seio em seus lábios, então o sugou com força e gemi, me arqueando mais ainda pro mesmo, sinto minha intimidade pingar, então sentir um de seus dedos brincando com o meu pequena botão, e arfei.
___ Ah baby não sabia que era tão sensível._ falou agora chupando o outro seio, e deixei um gritinho escapar ao ter o seu dedo entrando na minha entrada, estava tão escorregadia que nem mesmo senti desconforto apenas gemi.
___ Ah! Jace! Por favor mais!_ peço ao sentir seu outro dedo entrando e saindo dentro de mim, mais forte e rápido, apenas abri mais minhas pernas pro mesmo e fechei os olhos derramando mais lágrimas ao sentir algo se formar em meu ventre e explodir, me sentindo nas nuvens.
___ Ah!_ gemi ao sentir uma língua quente me lambendo, me limpando, e sugando todo o meu suco, como se estivesse a duas sem beber água, como se estivesse encontrado seu oásis.
___ Jace!_ exclamei surpresa ao olhá-lo e ver o mesmo me chupando e lambendo toda a minha boceta, com fome e sede.
___ Ah baby como é doce!_ exclamou agora chupando o meu clitóris.
___ Ah Jace mais por favor._ peço ao me sentir quente, sinto uma de suas mãos em minha cintura para que eu não me mecha, e a outra em minha bunda me puxando mais para que podesse me lamber e não deixar que o meu mel escape do único lugar que não seja a sua boca, minha pernas tremem e gozo em sua boca.
___ Ah!_ o sinto me lamber e beber todo meu meu, o mesmo levantou sua cabeça e me olhou com suas pupilas dilatadas e lambendo os seus deliciosos lábios .
___ Tão deliciosa._ falou e olhou pra minha intimidade, o suor escorria por sua testa.
___ Jace!_ exclamei envergonhada e fechei minhas pernas.
___ Não as feche pra mim baby ela é minha, tão gostosa e saborosa e só minha.
O mesmo deitou por cima de mim e me calou com um beijo que tirou meu fôlego, e me deixou levemente tonta, senti leves selares por meu rosto olhos, nariz testa, e minha boca.
___ Tem certeza baby?_ perguntou, e o olhei, olhei em como o mesmo me encarava com os olhos brilhando para mim, como se eu fosse o seu céu.
___ Sim Jace eu quero você.
Ele sorriu, passou seus braços por minha cintura me puxando me fazendo ficar sentada e o mesmo deitou na cama, e puxou minhas coxas me deixa por cima do mesmo, o olhei e vi seus olhos me encarando com luxuria, levantei um pouco e peguei seu membro fazendo movimentos de cima pra baixo e apertando um pouco, o vi arfar e ficar ofegante olhei a cabeça rosa pingando seu pré gozo, e me deu vontade de pôr na boca, só que eu estava pingando também e o queria logo dentro de mim, então direcionei seu membro pra minha boceta molhada, e passei a cabecinha por minha intimidade e gememos nos esfregando, um no outro então cansei dessa brincadeira e o colocou em minha entrada e desci logo de uma vez soltando um gritinho de dor.
___ Porra! Baby a camisinha porra, você estar me apertando pra caralho._ falou ofegante e deixei algumas lágrimas caírem, o olhei ainda com um pouco de dor.
___ Oh baby! Não deveria ter descida de uma vez, você se machucou vamos parar tá bom?_ falou se sentando preocupado e colocou suas mãos em minha cintura.
___ Cala a boca!_ falei de frente pro mesmo e subi pelo seu membro pra descer rebolando no mesmo, mordi seus lábios ao sentir uma leve ardência, mais um prazer indescritível e desci e subir com mais força e mais rápido.
___ Ah porra sim baby._ gemeu em minha boca.
___ Ah Jace tão bom._ gemi e o beijei nos deixando sem fôlego algum, e sentei mais rápido ao sentir o clímax se aproximando, e Jace apertou minha bunda me fazendo sentar mais rápido do que imaginei que podíamos ir, sentia seus suspiros e gemidos roucos em meu ouvido e mordidas em minha orelha e pescoço, rebolei com mais força e gozei, ficando com as pernas bambas e sinto e o mesmo vai gozar também já que me faz sentar no mesmo com mais força, sinto seu membro inchar dentro de mim, e explodir misturando nossos sucos de prazer, suspiramos ofegantes, com suor escorrendo em nossos corpos e gozo melando os meus lençóis e nossas pernas, suspirei e deixei um selinho em seus lábios nossas pupilas dilatadas se olham com amor.
___ Eu te amo._ falamos juntos e sorrimos.
Mais um capítulo para vocês espero que gostem 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
JACE MILES
RomanceE se por acaso ou destino, o que preferirem eu uma garota simples e tímida, chamasse a atenção do garoto que sou secretamente apaixonada, não que eu chame tanta atenção á não ser pelos meus cabelos cacheados, que são lindos e chamativos, mas não é...