Capítulo 6

660 60 2
                                    

                         ~Zahria Amani~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         ~Zahria Amani~

    Ao acordar, tento me espreguiça né, mais sinto meu corpo quente, ou seja sufocada, abro os olhos, e veja a coisa mais fofa do mundo, Jace estava mamando e soltando barulhinhos, quando chupava o leite, seu cabelo estava bagunçado, ele é bonito até dormindo, valha, eu pareço um bicho quando acordo, suas mãos estava ao meu redor e me apertava um pouco.

___ Menina levanta logo tú tem ainda que ir pra esco...___ minha linda mãezinha chegou arrombando a minha linda porta, e parou de falar assim que olhou pra mim, e olhou pro Jace, fez uma cara de interrogação, e olhou para mim perguntando quem era aquele?

___ Mãe! É o jace.___ falei pra vê se ela recorda do menino de ontem.

___ O que tú tava dando uns amassos, muié eu te disse pra pegar ele, e tú traz ele logo pra rua cama, mais menina tú aprendeu com a mamãe não foi?__ me perguntou sorrindo.

___ Mãe!__ dei um gritinho de indignação, e o Jace abriu os olhos.
___ É se arruma logo, e leva teu boy também viu, eu quero conhecer ele direitinho, e também quero saber o porque desse menino está todo roxo.___ falou e saiu, e eu morta de vergonha olhei, para o Jace.

___ Agora você vai ter que dizer a minha mãe, a causa desses machucados.

___ Tudo bem baby, bom dia!

___ Bom dia! É você pode levantar? Eu preciso me arrumar pra ir pra escola, você vai né?

___ Sim. ___ falou

Levantei, peguei meu uniforme e fui pro banheiro.

Assim que saí, do banheiro já pronta o mesmo me olhou, e eu apontei pro banheiro, ele se levantou e foi com uma mochila, pera mochila, quando é que ele trouxe uma? Será que não percebi, acho que foi isso.

Peguei minha mochila, e o mesmo saiu do banheiro já arrumado, nossa foi rápido!

___ Vamos? Temos que falar com minha mãe.

___ Tudo bem baby, iria te contar e devo uma explicação a ela, por ter dormido aqui e com você.

Descemos a escada e fui diretamente pra cozinha com o Jace a reboco, assim que entrei, minha mãe apontou pra cadeira e me sentei, e coloquei a bolsa no chão e ele fez o mesmo.

Ela colocou pães com queijo pra gente e dois copos de café com leite pra nós.

Comi em silêncio, mas senti minha mãe nos observar, olhei para o Jace e vi que o mesmo estava um pouco suado.

___ Então quem começa?

___ Mãe, ele chegou aqui em casa e estava machucado, então o ajudei, como sabe ele é meu amigo? ___ falei e o Jace me olhou.

___ Namorado, eu sou namorado de sua filha, eu sei que errei em estar dormindo no quarto dela, mas eu não queria ir pra minha casa e...

___ Tudo bem querido, eu não sou o tipo de mãe severa com os filhos, tudo bem em você dormir aqui mas dá próxima vez me avisem tá bom?

Eu assenti com a cabeça, não tinha como eu falar estava com pão na boca.

___ Tudo bem senhora.

___ Que senhora o quê me chame de Maria.

O mesmo assentiu, e continuou tomando o seu café.

Quando terminamos, fomos pra escola o mesmo pegou minha mão, e eu fiquei envergonhada, por aquilo, o mesmo também estava com minha bolsa não me deixou carregar ela, o olhei com raiva já que o mesmo estava machucado.

___ Querida não fique com esse biquinho, me dar vontade de morder.

Corei, como ele pode me fazer chorar com facilidade, ahh esqueci que eu sou tímida.

___ Pare Jace, mas me conta o que realmente aconteceu contigo?

___ É um assunto delicado.

Senti que o mesmo não queria falar sobre, assim que chegamos na escola, algumas pessoas que estavam lá de fora, olharam pra gente com os olhos arregalados, fomos para a sala de aula, ainda estávamos de mãos dadas.

Sentei numa carteira do meio mais perto da janela, alguns alunos que estavam na sala olharam para nós, nossa eu odeio ser o centro das atenções, o que parece , que o mesmo percebeu e deu uma olhada em geral que virou o rosto na hora.

E o mesmo sentou do meu lado, me entregou, a minha bolsa, que rapidamente peguei, e comecei a colocar meu caderno pra fora.

Assim que coloquei meus materiais na mesa o professor entrou.

Assim que a aula sobre análise combinatória, acabou, fomos lanchar pois já era o intervalo.

Algumas pessoas nos olhava e cochichavam uns com os outros, me encolhi um pouco e Jace, pegou em minha mão, pegou nossos lanches, e nos levou lá pra fora, num local onde não tinha ninguém, numa árvores de ipê amarelo que tinha aqui na escola.

Nós sentamos embaixo dela, e comecei a comer meu sanduíche de carne, com meu suco de acerola, o Jace estava com um pedaço de bolo de chocolate com um copo de café com leite.

Ao terminarmos de comer, o Jace me olhava um pouco envergonhado acho que queria alguma coisa.

___ O que você quer pode falar?

___ Você poderia me dar um pouquinho de leite?

___ Claro vamos achar um lugar, você pode mamar pelo o tempo restante do intervalo.

Levei o mesmo para o mesmo banheiro daquele encontro, estranho que tivemos, mas não queria ficar em cima da pia, então abri uma das cabines, o fiz sentar no vaso, e me sentei em seu colo, comecei tirando o meu sutiã rosa bebê, assim que abri o fecho da frente o mesmo colocou meu seio com tanta vontade em sua boca, e o sugou com força.

___ Ah Jace você pode mamar devagar por favor?

O mesmo apenas assentiu deixando as sugadas mais leves, ele me olhava enquanto mamava em meu seio, eu comecei a fazer carinhos em seu cabelo e rosto, deixei selares em seu rosto, o mesmo apenas fechou os olhos aproveitando o carinho, que eu dava. Ele continuou mamando até tocar para voltarmos pras salas,assim que tocou me arrumei, e o mesmo me deu um selinho, e fomos pra sala de aula.

































Mais um capítulo, votem pra mais 🫶🏼

JACE MILESOnde histórias criam vida. Descubra agora