Juntos, caminhamos na trilha, onde algumas pessoas passavam por ali, até chegarmos no portão de seu reino. Todos estavam felizes e agitados pela música e logo um sorriso nasceu em mim, música por todo lado, pessoas dançando e cantando, belas roupas e vestidos, tudo me encantou. Como eu nunca soube deste lugar? Perguntei pensando olhando para os arredores.
(Música tocada na vila é essa que está no capítulo)
— Mia! — Uma mão grande pousou em meu ombro enquanto escutava alguém me chamando, era o Kazuki. — Temos que encontrar o palácio deste reino, depois podemos passear por aqui se quiser.
— Ah é claro! — Vou atrás dele enquanto olhava para as bandeirinhas penduradas pelas casas e postes.
Tudo me encantava, mas nada se comparava com os mercados, era uma diversidade de produtos, indo para alimentos para tecidos e jóias. Eu olhava tudo, esquecendo completamente do Kazuki, ele veio até mim novamente quando estava vendo alguns produtos que nunca tinha visto na minha vida.
— Mia, está se distraindo. Como parece que tem um festival, é muito fácil de você se perder.
— Ah me perdoe! É que não pude notar esse colar com essa pedra linda! — Apontei para o colar, Kazuki se aproximou para ver mais de perto e o comerciante falou com animação e entusiasmo.
— Vocês têm sorte, casal! Este colar possui uma pedra chamada de Ametista! — Antes que o homem pudesse terminar sua fala, Kazuki apenas interviu na sua fala bem incomodado.
— Casal? — Kazuki perguntou. — Somos só amigos!
— É! — Completei indignados.
— Oh, me perdoem, cavalheiro e moça bonita. — Confesso que gostei de como fui chamada. — A ametista carrega consigo uma energia boa e faz você ficar mais veloz a cada dia que se passa!
— Olha Kazuki, não é incrível esse colar? — Falei sorrindo enquanto ele ainda permanecia com seu semblante neutro.
— Mia, eu não quero estragar sua alegria, mas isso não é ametista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por Você
FantasyEm um universo com três mundos distintos Skylark, Aquarianos e os híbridos, vive Mia Haruna, uma garota que nunca soube quem eram seus pais verdadeiros e que vende frutas, verduras e legumes para se sustentar. Um dia, próximo à sua casa, ela encontr...