— Hum... entendi sua situação e compreendo claramente. — Disse a rainha enquanto caminhamos pelos corredores. Kazuki, ao seu lado, explicou sua história de como chegou aqui e o porquê está aqui. E eu apenas fiquei quieta, com medo de fazer alguma besteira. — Meus pais comentaram isso no jantar em família, pensei que era apenas um golpe pro seu irmão entrar no poder mais rápido.
— Uau, a notícia se passa muito rápido aqui no mundo terrestre.
— Uhum, para ser mais claro, somos bem fofoqueiros, admito. — Os dois deram risada e apenas fiquei na minha de cabeça baixa. — E pelo que você contou, sua amiga te ajudou a se recuperar, não é?
— Claro! A Mia é incrível! Você tem que experimentar a comida dela, é maravilhoso!
— Mia? — A rainha me olhou com um sorriso no rosto e falou. — Nome bonito, combina com você.
— O-Obrigada. — Gaguejei enquanto respondia. Pensei chateada e com medo — Ótimo Mia, virou a lobo da corte agora?! — Sem perceber, Kazuki aparece do meu lado enquanto via a rainha conversando com a mesma empregada que conversava antes.
— Está tudo bem? Parece nervosa. — Falou baixo ao mesmo tempo que me acompanhava.
— É claro que estou nervosa! Estou presente da rainha do reino onde moro, acha mesmo que estou bem?! — Sussurrei enquanto evitava não gritar e surtar.
— Qual é Mia, eu sou príncipe de uma raça inteira e você não fica nervosa assim. — Sorriu de canto.
— É diferente! Eu sei logo de cara que ela é a rainha, mas eu te conheci sabendo que você era apenas um completo estranho! E vocês dois conversando, parece diálogos dos livros que minha amiga me empresta pra ler, eu fico sem jeito de responder ou puxar um assunto com duas pessoas importantes deste mundo!
— Fico agradecida... — Antes que pudesse terminar sua fala, a rainha logo começou a correr de desespero e nós fomos atrás dela até chegarmos ao um cômodo enorme, era o quarto do seu pai, dava pra notar cada detalhe em ouro daquele cômodo.
— Pai! — Ela gritou e ficou ao lado da enorme cama onde um velhinho estava deitado.
Ficamos apenas a observando enquanto ficava mais preocupada e o velhinho, seu pai, falava com ela, parecendo um velório. Mas quando notei em seu pescoço, havia manchas e perguntei:
— O que são essas manchas nele?
— O senhor Willian está com uma doença incurável, nem mesmo os melhores médicos da região sabem o que é isso. — Respondeu uma empregada que falava com um semblante triste e preocupada com a situação. Me aproximo do velhinho e ele começou a ter uma crise de tosse, deixando sua filha, a rainha, muito preocupada.
— Você sabe o que é isso Mia? — Kazuki perguntou com os braços cruzados. — Coloquei as costas da mão e encostei na testa do senhor e depois em seu pescoço.
— Sim... — Me levantei. — ele está com uma gripe normal. É super comum em pessoas idosas como ele a imunidade diminuir ao ponto dele ficar assim. — Falei olhando pra rainha. Todos em volta ficaram surpresos.
— M-Mas e essas manchas? — Uma das empregadas perguntou muito preocupada e suando muito.
— São apenas sintomas de picadas de mosquito e ele só está coçando a área onde ele foi picado. — Dei de ombros enquanto falava com naturalidade. — É só usar isso daqui que vai te ajudar com essas coceiras.
Na minha bolsa, retirei um frasco pequeno de um creme caseiro que serve para esse tipo de situação, picadas de mosquitos.
— O que é isso...? é verde... — Falou outra empregada com nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por Você
FantasíaEm um universo com três mundos distintos Skylark, Aquarianos e os híbridos, vive Mia Haruna, uma garota que nunca soube quem eram seus pais verdadeiros e que vende frutas, verduras e legumes para se sustentar. Um dia, próximo à sua casa, ela encontr...