☆𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟏𝟎☆

43 7 59
                                    


𝑷.𝑶.𝑽: 𝑲𝒂𝒛𝒖𝒌𝒊 𝑲𝒂𝒎𝒂𝒓𝒊

Muitas horas se passaram e Mia permanecia no quarto dos hóspedes. Caminhando pelos corredores impaciente para saber como minha amiga estava e uma das empregadas veio até mim e comunicou dizendo:

— Vai ficar tudo bem com ela. — Sorriu tentando amenizar a situação. — Sua amiga só precisa de uma noite de descanso. Vou ver se consigo fazer o mesmo antídoto que fez pro senhor Willian.

— Okay... muito obrigado, de verdade.

Foi tanto tempo que fiquei preocupado com Mia, que perdi até o jantar. Não conversei com a rainha nenhum momento, já que foi ela quem machucou a Mia. Nem pedir desculpas ela veio me pedir. "Me arrependo de ter vindo aqui." Pensei enquanto mais irritado com a situação ficava. Sem muita paciência, bati na porta do quarto e perguntei entrando no quarto.

— Mia? Está acordada? — Perguntei me aproximando da cama onde a garota estava deitada.

A garota não me respondeu, em nenhum momento. Pensei que ela estivesse dormindo, porém quando ia sair do quarto para deixá-la no seu momento, escuto alguns barulhos parecidos com alguém chorando. Imediatamente corri até a garota e quando a vi esconder o rosto, entendi o que estava acontecendo.

— Mia... o que houve pra estar chorando? — Pergunto passando a mão na sua cabeça. Ela chorava silenciosamente o que me deixava muito mais preocupado com ela. Eu nunca a vi assim, então é justo eu me preocupar com ela. — Está tudo bem chorar, mas eu só quero saber o que aconteceu pra você estar assim... — Com sua voz trêmula, ela respondeu.

— D-Desculpe... eu só queria ajudá-lo... só isso. — Retirou seu rosto do travesseiro e se virou pro outro lado.

Eu já vi a garota em dias piores... mas agora... ela estava tendo "O pior" dia. Sua tristeza me contaminou e com um espaço na beira da cama, me sentei ao seu lado. Acariciando seus cabelos longos e ruivos, pude notar que sua orelha pontuda estava pra baixo e seu pequeno rabinho estava virado pra esquerda (Confesso que achei fofo).

— Escuta Mia... eu conheço você o suficiente pra saber que nunca iria machucar ninguém. Você me salvou quando estava prestes a morrer, mesmo sabendo que poderia machucar você e sua vila. Não liga pra que ela falou o que fez com você... aposto que ele estaria bem agora. Eu posso cuidar do seu ferimento se quiser. — Sorri. Mia me olhou de canto e depois de limpar suas lágrimas, respondeu.

— Está doendo muito...

— Seu braço? — Concordou com a cabeça. — Senta aqui do meu lado pra poder cuidar do seu ferimento... — Depois de muito esforço da garota, ela finalmente se sentou ao meu lado e ela me entregou seu braço direito, quebrado. Analisando a situação, pergunti. — Se você tem poder de cura, então porque você não cura a si mesma?

— Não consigo... é complicado explicar... mas é basicamente que meu próprio poder não funciona na mesma intensidade que nos outros. Só isso. — Deu de ombro.

— Entendo... — Olhando pra garota extremamente chateada, pego na sua mão e apertou de leve. — Vai ficar tudo bem... okay? — Momentos se passaram e ela perguntou bem preocupada.

— Tem certeza? — Me olhou com lágrimas nos olhos e muito triste, deixando meu coração em pedaços.

— Mais é claro. — Sorri enquanto limpava seu rosto. — Você está comigo, logo está protegida. Sabe se lá Deuses o que iria acontecer com você depois daquilo?

— Ai estão vocês... — Nos surpreendemos com uma voz familiar e quando olhamos pra porta do quarto. Era o senhor Willian de pé e camisola, ele veio em nossa direção falando. — Pensei que foram embora. Queria me desculpar pela minha filha. Tem alguns problemas pessoas que estão acontecendo, por isso que ela está se irritando muito fácil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo por VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora