01

2.9K 440 219
                                    

"ai bear pq isso e pq" shhhhhhhh 🤫 caladinhos, por favor, vem cá da um beijinho na testa, isso, calma, calma. obrigada.

OI!

temos aqui a nova longfic que vai tomar o lugar de MC em relação a longs né, porque eu só tenho postado minifics.

essa fanfic tem o mesmo do mesmo de tudo que eu escrevo, aqui tem a matilha, mas ela é separada por seus líderes de pacote, ou seja, de status, tem líder do pacote ômega, líder do pacote beta e líder do pacote alfa. isso muda no que? nada, é só pra encher texto.

lembrem que eu não escrevo +18 detalhado, então não esperem.

aqui vai ter criança, vem cena de criança, então não reclamem, sabem que eu odeio quando xingam criança, se você não gosta de fic com criança, não leia essa PELO AMOE DE DEUS NÃO ME ESTRESSA.

avisinhos queridos:

Jisung trabalha em um laboratório, ele mexe com coisas químicas e tal, eu sei sobre isso? não, então vou citar por cima, se tiver errado ignora porque sim.

Jeongin tem personalidade diferente das outras fics, sei que vocês amaram ele em MC, mas aqui é diferente, então não encham meu saco querendo a mesma personalidade. Cada personagem em cada fanfic é diferente, pode lembrar uma ou duas falas, mas é diferente.

A fanfic vai falar sobre a dificuldade de um pai solteiro nesse universo sendo beta, mesmo ele tendo ajuda, então se preparem porque vai ter cenas bem chatas e tristes do Jisung sofrendo ou sendo xingado por ser beta, Jisung é muito inseguro, lembrem de ter empatia até na hora de xingar ele.

boa leitura.

🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌼

― Bom dia, meu anjinho ― Jisung disse baixo passando a mão nas costas do filho ― Está na hora de acordar.

― Não está não, mamãe ― resmungou.

― Está sim, já são seis horas, você tem aula já já ― Jisung beijou a cabeça do filho ― Você precisa levantar para tomar banho.

― Não quero.

― Que pena, hoje você não tem querer ― o beta disse e o garoto choramingou virando e puxando a cabeça do beta ― Yongguk.

― Bom dia mamãe ― disse abraçando a cabeça do beta.

― Bom dia, meu filho.

Filho.

Cinco anos atrás quando Jisung estava namorando Kyungho, ele não imaginava que iria ter um filho, nunca foi seu sonho porque ele é um beta e assim como todos os outros betas do mundo, não seria fácil para ele engravidar, mas aconteceu, aconteceu rápido que Jisung nem conseguiu pensar em interromper, tanto porque ele já tinha passado dos meses que poderia interromper como também era muito perigoso para a sua saúde como beta, então ele preferiu manter e Kyungho iria ajudar, ele era seu namorado, o amor de sua vida... Era.

Loucamente Apaixonado [poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora