04

1.8K 383 89
                                    

! nada em relação a leis e processos condiz com a realidade em que vivemos !

! nada em relação a leis e processos condiz com a realidade em que vivemos !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼

Jisung conversou com Jongho sobre o que aconteceu na escola do filho, o advogado explicou o que eles poderiam fazer e que cabia sim um processo e ele ganharia, mesmo com receio, o beta aceitou iniciar o processo.

— Você não vai ter muita dor de cabeça se é isso que te preocupa, Jisung — Jongho disse — Tem como prova o bilhete na agenda, os vídeos postados nas redes sociais, as câmeras da escola que eles vão ter que liberar e com certeza a sala da direção tem câmeras com microfones, e mesmo que não tenha, só pela imagem já é possível dizer pela sua expressão corporal.

— E eu duvido que a diretora minta — Hyunjin disse apertando a coxa de Jisung — É uma causa ganha.

— Isso mesmo, não se preocupe — Jongho sorriu — Agora, mudando de assunto, eu soube que você matriculou seu filho na escola do meu ômega.

— Eu soube agora no jantar que você é da matilha dele — Jisung sorriu — Acho que preciso conhecer todos vocês.

— Que tipo de líder você é, Hyunjin? — Jongho disse rindo — Não apresenta sua matilha amiga para seu beta?

— Eu n-

— Vamos fazer um jantar, assim apresento todos vocês ao meu beta — Hyunjin olhou para Jisung, o beta sorriu sem graça.

Mesmo com vergonha, seu coração batia como louco pela menção de ser algo para Hyunjin e sua matilha.

[...]

O  beta pediu folga no dia seguinte para conseguir sair com Yongguk e comprar algumas coisas que faltavam e que já haviam sido usadas na antiga escola, como cadernos e lápis, como Jisung sempre foi muito aberto em deixar Yongguk escolher o que queria, ele não poderia ir comprar sem o garoto. Então os dois estavam em uma papelaria junto com Seungmin.

― A escola pede dois cadernos, escolha os que você quiser, filhote ― Seungmin disse, Yongguk balançou a cabeça e foi até os cadernos na prateleira ― O que você acha de comprarmos mais para que ele use em casa?

― Acho que dois e um caderno de desenho? ― Jisung olhou para o alfa.

― Acho que dois de cada, e quatro caixas de lápis de cor e também de pincéis ― murmurou ― Como vamos levar ele na segunda?

Loucamente Apaixonado [poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora