decidi postar antes, porque eu acho que não vou conseguir postar amanhã e tô com medo de deixar salvo pra publicar amanhã o watt não postar, porque esses dias tá uma coisa com notificação que meu deus do céu.
boa leitura.
🌼
Dias depois – final do mês.
― Mamãe ― Yongguk chamou Jisung da porta ― Não tem mais nada na casa, vamos pra casa dos paizinhos.
― Nós já vamos ― Jisung pegou a última bolsa e saiu fechando a porta ― Changbin vem buscar a gente.
― A gente vai dormir juntinho mamãe? ― Yongguk perguntou ― Papai Minho disse que eu posso ter uma caminha pra mim.
― Por enquanto vamos dormir juntos, quando encontrarmos uma casa você vai ter seu próprio quarto.
― Mamãe você é bobo ― Yongguk riu.
― Ah é? Porque? ― perguntou confuso sentando no banco da varanda, Yongguk ficou em sua frente.
― Porque já temos uma casa ― disse simplesmente ― Vamos morar com os paizinhos na casa, nossa casa também.
― Quem disse isso pra você, Yongguk?
― Paizinho Jeongin ― sorriu ― Ele disse que é minha casa e que eu posso fazer muitas coisas, ele vai me dar um quarto e encher de brinquedos e do que eu quiser.
― Filho, hora da conversa séria ― Jisung falou e o pequeno alfa resmungou ― Conversa séria.
― Sim mamãe.
― Ouvidos atentos?
― Sim ― Yongguk deu tapinhas em seus ouvidos ― Ouvidos atentos para ouvir e obedecer a mamãe.
― Bom ― o beta suspirou ― Estamos indo passar um tempo na casa da matilha, um tempo, Yongguk. Não vamos ficar ali para sempre, quando eu conseguir o dinheiro para uma casa nova, iremos morar nessa casa.
― Mas eu não quero.
― Já conversamos sobre o seu querer, tem momentos onde você pode escolher e querer as coisas, mas tem outros onde não, e nesse caso você não tem querer, você é uma criança e depende de mim, para onde eu for, você também vai ― explicou e Yongguk fez bico ― Eu sei que você ama a matilha e eles te amam, mas não vamos ficar lá pra sempre, é apenas por um tempo e você precisa entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonado [poliamor]
FanfictionJisung criou seu filho sozinho com a ajuda de sua matilha amiga, a matilha Hwang, matilha essa formada por seu melhor amigo Hyunjin, a quem Jisung devia a vida e a vida de seu filho, porque se não fosse por Hyunjin e sua matilha, Jisung estaria larg...