Semanas depois.
― É seu filho, Jisung? ― Haejun perguntou depois que entregou os papéis para Jisung ― É a primeira vez que presto atenção na sua mesa.
― É meu filhote ― Jisung disse orgulhoso ― Meu pequeno alfa.
― Ele é tão fofo ― Haejun suspirou ― Eu queria tanto ter filhos agora, mas eu e meu noivo queremos primeiro casar para depois ver com calma, é uma responsabilidade muito grande, não é?
― Sim, ainda bem que tenho uma matilha ― Jisung disse ― Sem eles eu não saberia o que fazer.
― Você faz parte de uma matilha? ― sorriu ― Achei que você tinha alguma coisa com a Yehana.
― O que? ― Jisung riu ― Chefe, não, por favor.
― É sério ― Haejun puxou a cadeira para a mesa do beta, Jisung riu, não era a primeira vez nessas semanas que o ômega ia até seu setor para conversar, seja com ele ou com Yehana ― Eu achava que vocês tinham alguma coisa porque desde que vi vocês juntos ela é só sorrisos com você ou sempre falando de você, já ia perguntar quem gerou o filhote.
― Meu Deus ― Jisung começou a rir ― Não, somos amigos de trabalho.
― Mas eu acho que ela já teve uma queda por você ― Haejun disse baixo ― De verdade.
― Chefe, o senhor está querendo colocar coisas na minha cabeça.
― Não estou ― fez bico.
― Não sei como você é um chefe quando mais parece um bebezão.
― Você me respeita ― Haejun riu ― Meu noivo diz que eu sou um adulto com cabeça de adolescente, mas que culpa eu tenho se certas coisas são legais de comentar?
― No horário de trabalho?
― Eu sou o chefe aqui ― disse ― Eu tenho uma proposta pra você, vai ter uma conferência semana que vem e eu não vou poder ir porque tenho uma reunião com novos investidores, e eu confio mais em você e na Yehana do que em qualquer alfa desse local. Então eu pensei... O que você acha de ir nessa conferência no meu lugar? Tudo pago, só são dois dias e é na cidade vizinha.
― Eu não sei...
― Você vai ganhar um bônus e você pode levar seu parceiro e até seu filhote, a empresa realmente precisa de um representante ― Haejun fez bico ― Por favor, Jisung.
― Ok, ok ― bufou ― Mas posso levar mesmo uma pessoa e meu filho?
― Claro, vou ver o melhor hotel e tudo incluso ― ele sorriu ― Eu também queria conversar sobre algumas coisas com você em relação aos materiais usados, acho que podemos mudar agora.
― Claro.
[...]
Hyunjin suspirou anotando em seu caderno os gastos do mês, não tinha ultrapassado, mas ele estava pensando nos próximos meses, Minho já estava com três meses, e eles teriam que começar a comprar as coisas para organizar o quarto do bebê, assim como organizar um quarto para Yongguk, o ruim disso era convencer Jisung.
― O que foi? ― Changbin perguntou quando entrou na cozinha e viu o ômega resmungando para o caderno ― O que o caderno te fez?
― Ele nada, mas todo mundo muita coisa ― disse e Changbin riu.
― O que já te irritou, meu líder? ― Changbin abraçou o ômega colocando seu queixo do ombro dele ― Hm... Gastos do mês... Ok, entendi sua irritação, toda vez que você mexe com isso você fica assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonado [poliamor]
FanfictionJisung criou seu filho sozinho com a ajuda de sua matilha amiga, a matilha Hwang, matilha essa formada por seu melhor amigo Hyunjin, a quem Jisung devia a vida e a vida de seu filho, porque se não fosse por Hyunjin e sua matilha, Jisung estaria larg...