🌼
Jisung bem que tentou se segurar, mas duas horas depois de ter deixado Yongguk na escola, o beta mandou mensagem para Wooyoung pedindo para que ele mandasse uma foto do filho, ele até mesmo disse que sabia que isso era uma coisa boba, mas ele queria ter a certeza que Yongguk estava bem.
Wooyoung mandou um vídeo onde Yongguk estava debruçado na mesa conversando com uma criança, na legenda do vídeo Wooyoung pôs: Ele e Sumin se reconheceram na hora e já estão super amigos.
Jisung não tinha medo de Yongguk não socializar, Yongguk era uma criança de sorriso e conversa fácil, Hyunjin dizia desde que o pequeno alfa era um bebê, que ele seria uma criança dada, e ele realmente era, não com todo mundo, mas na escola ele nunca demorou pra se soltar, esse não era o medo de Jisung, mas sim dele não gostar da escola ou das crianças não falarem com ele durante a aula.
― Tudo bem? ― Yehana perguntou deixando um relatório na mesa de Jisung ― São novos produtos que você precisa dar uma revisada, eu fiz todo o relatório quando mexi com os produtos, mas precisa passar pela sua avaliação também.
― Vou dar uma olhada antes de ir almoçar ― o beta disse ― Vou almoçar fora hoje, Yehana, e depois vou pra casa, não volto mais hoje.
― Com quem vai almoçar? ― ela sorriu e Jisung negou rindo ― Com alguém da sua matilha?
― Minha matilha?
― Sim ― disse confusa ― Eles não são sua matilha?
― São, são sim ― murmurou ― E sim, eu vou almoçar com um deles, com o Changbin.
― Ter matilha é legal? Eu fico com medo de tentar entrar em um relacionamento com alguém que está em uma matilha e depois não conseguir ficar com todos.
― Eles só são meus amigos ― Jisung disse rápido ― Não temos um relacionamento.
― Ah.
Jisung pegou o relatório e foi para outra sala o mais rápido que pôde, Yehana observou confusa, mas não falou nada.
[...]
― Eu estava pensando em convidar ele para jantar ― Hyunjin disse no carro junto com Minho, Chan e Seungmin ― Mas aí entra onde iríamos deixar o Yongguk.
― Poderíamos levar ele ― Minho murmurou.
― Mas do jeito que o Jisung é, ele não vai levar o jantar como um encontro e sim como um jantar em matilha ― Hyunjin olhou para o outro ômega ― Por isso eu queria que fossemos jantar sem o Yongguk, porque aí ele vai pegar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonado [poliamor]
FanfictionJisung criou seu filho sozinho com a ajuda de sua matilha amiga, a matilha Hwang, matilha essa formada por seu melhor amigo Hyunjin, a quem Jisung devia a vida e a vida de seu filho, porque se não fosse por Hyunjin e sua matilha, Jisung estaria larg...