🌼
Jisung se segurou durante todo o resto do dia até Yongguk dormir, quando o pequeno foi colocado na cama, o beta foi para a sala conversar com a matilha.
― Changbin nos contou por cima o que aconteceu ― Hyunjin disse quando Jisung sentou no sofá ― Você quer nos explicar melhor?
― Encontrei uma amiga da faculdade, mais precisamente a melhor amiga do Kyungho daquela época ― Jisung suspirou ― E eu meio que fiquei muito nervoso, mas ela me disse que não tem mais contato com ele.
― Isso se ela não mentiu ― Jeongin murmurou.
― Isso que eu pensei, e então ela falou sobre eu estar grávido quando nos vimos pela última vez, e eu disse que não tive bebê nenhum dando a entender que eu perdi ― falou ― E depois disso eu fiquei pensando que se ela está por aqui, o Kyungho também pode estar ou acabar aparecendo, e eu pensei em algo.
― Você parece hesitante ― Chan disse confuso ― Jisung, você pode falar o que quiser pra gente.
― Eu não sei como pedir isso, e eu não... ― Jisung suspirou ― Como sempre vocês fazendo tudo por mim, vocês sendo tudo que eu preciso quando algo acontece...
― Jisung ― Hyunjin levantou e se ajoelhou próximo as pernas do beta, segurou as mãos dele e sorriu pequeno ― O que você quer pedir, querido?
― Jeongin, você gostaria de ser colocado como pai alfa do Yongguk? ― o beta olhou para Jeongin, o Yang arregalou os olhos ― Você não precisa se você não quiser, mas eu pensei em você primeiro porque você é o que tem um trabalho fixo e que não vai ser questionado.
― Você está falando sério? ― Jeongin sorriu ― Eu adoraria, Jisung. Seria um sonho realizado.
― Eu não quero que pareça como se eu estivesse usando você ― Jisung disse rápido ― Eu não quero, eu realmente não quero que pareça isso, Jeongin.
― Eu sei que não é, meu amor ― Jeongin sorriu ― Yongguk precisa de um alfa na certidão de nascimento e eu estou completamente honrado por ser escolhido, eu sei seus medos e o motivo que está fazendo você tomar essa decisão, e não me sinto ruim por isso, eu entendo você.
― De verdade?
― De verdade, Jisung ― Jeongin sorriu ― Pra mim é uma honra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonado [poliamor]
FanfictionJisung criou seu filho sozinho com a ajuda de sua matilha amiga, a matilha Hwang, matilha essa formada por seu melhor amigo Hyunjin, a quem Jisung devia a vida e a vida de seu filho, porque se não fosse por Hyunjin e sua matilha, Jisung estaria larg...