oi, apareci, não tô legal e isso explica minha ausência em atualização.
boa leitura.
[••]
🌼
― Vem ― Chan puxou o beta para seu quarto ― Senta, meu bem.
― Eu preciso de um banho, eu p-
― Você precisa sentar e terminar de chorar, colocar pra fora tudo o que sente ― Chan sentou ao lado do beta na cama ― Chora, meu bem ― Chan puxou Jisung para eu peito ― Shh...
Jisung não sabe quanto tempo ele chorou no peito de Chan, mas ele se acalmou enquanto recebia carinhos em seus cabelos. O beta sentiu o cheiro de Chan e suspirou, Chan cheirava hortelã e era tão calmante para si.
― Quer conversar? ― Chan perguntou e Jisung negou ― Você quer ajuda no banho?
― Como você me ajudaria no banho, Chan? ― o beta passou a mão no rosto.
― Você sentaria na banheira e eu lavaria seus cabelos e cantaria algo para você.
― Obrigado, mas acho melhor um banho de chuveiro rápido porque preciso ver o jantar do Yongguk.
― Hyunjin vai trazer comida, ele teve que sair pra resolver uns assuntos ― Chan beijou a testa de Jisung ― Mais uma vez, você não quer mesmo conversar?
― Eu já falei com o Felix, e não acho que falar mais vai me ajudar, na verdade vai me fazer chorar ― disse ― Mas obrigado, Chan.
― Eu sempre vou estar aqui para te ouvir, somos como uma família, você agora faz parte da gente também.
― Eu só moro aqui de favor.
― Você mora aqui porque amamos você e queremos você por perto ― Chan disse sério ― Não reduza o que sentimos ao que você acha, amamos você e queremos estar perto de você, queremos que você seja parte da nossa família.
― Como melhores amigos que somos.
― Não tenho direito a falar, não posso falar pelo meu líder ômega, mas... Queremos você como além de melhores amigos.
Jisung não falou nada pelo resto da noite tentando não se enganar pelas palavras de Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Apaixonado [poliamor]
FanfictionJisung criou seu filho sozinho com a ajuda de sua matilha amiga, a matilha Hwang, matilha essa formada por seu melhor amigo Hyunjin, a quem Jisung devia a vida e a vida de seu filho, porque se não fosse por Hyunjin e sua matilha, Jisung estaria larg...