07

1.5K 337 77
                                    

🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌼

Um mês depois.

Jisung não conseguiu esquecer as palavras de Hyunjin desde a última conversa que tiveram, mas não era fácil em sua cabeça simplesmente chegar até o ômega e beijá-lo ou dizer tudo que sentia, mas ele estava se deixando levar, estava saindo mais vezes com os membros da matilha, não estava sendo tão sério em relação a algumas coisas, ele estava tentando deixar tudo de lado e sorrir de novo, era a hora de deixar o passado para trás. Yongguk agora tinha o nome de Jeongin em seus documentos, o pequeno agora seria mais respeitado por ter um pai alfa e Jisung poderia relaxar.

― Eu estou com uma ideia ― Jisung se jogou nos ombros de Chan ― Mas eu preciso de você.

― Pra que? ― Chan virou o rosto sorrindo ― O que meu beta quer agora?

― Eu quero levar o Yongguk para o parque, fazer um piquenique, mas ele quer levar o novo amiguinho dele, o Sumin ― Jisung disse ainda sorrindo ― Você tem o número do pai dele?

― Do Yunho?

― Sim ― sorriu ― Eu tenho o número do Wooyoung, mas pelo que eu sei, o Wooyoung passa o dia na escola, ele não poderia ir com a gente, mas o Yunho é o pai alfa do Sumin.

― Yunho trabalha durante o dia todo também ― Chan murmurou ― Mas o Hongjoong não, podemos falar com ele, pelo que sei Mingi trabalha pela tarde.

― Será que eu espero pelo fim de semana? Assim o Wooyoung pode ir?

― Eu acho bem melhor, querido ― Chan disse e Jisung assentiu deixando um beijo na bochecha do beta ― O que deu em você hoje?

― Como?

― Você... Você está mais carinhoso ― Chan disse sorrindo ― Não que seja ruim, isso é ótimo, mas é um pouco incomum.

― Hyunjin disse que sente falta de como eu era, e eu também sinto, e agora que eu não preciso me preocupar com o Kyungho porque o Jeongin já está como pai do Yongguk, então eu acho que posso me sentir mais livre ― disse e Chan o puxou para um abraço ― Chan!

― Faz anos que eu não vejo você sorrir desse jeito ― o beta disse ― Eu amo seu sorriso.

― Eu também amo o seu ― Jisung disse e Chan encostou sua testa na do Han ― Aos poucos eu tenho entendido que agora faço parte da matilha, então, você é meu beta.

Loucamente Apaixonado [poliamor]Onde histórias criam vida. Descubra agora