Por um golpe criado por Sozin mas somente feito por Ozai, Benfon o cruel foi assassinado e traído pela sua corte. Isso desencadeou uma série de coisas onde a rainha Leena a bondosa também foi assassinada junto com sua filha. Pelo menos era o que as histórias falavam. Arbook, líder da Tribo da Água do Norte, sendo totalmente leal ao Trono de Sangue e a família Lehmann, adotou Helyena como sua filha e a fez ser apagada da história pela sua segurança.Crescida sem ser levada a sério e sempre ser chamada de bastarda, a loira cresceu raivosa e teimosa. Ela era a perdição de Arbook e o motivo de todas as suas raivas.
━━━ Lyena! Lyena! ━━━ Gritou com uma voz trêmula, por estar desesperada para achar sua irmã mais velha.
━━━ Yue, o que aconteceu? ━━━ Perguntou preocupada.
━━━ O avatar... ele está vivo e está aqui!
🐉
O monarca havia decidido fazer uma festa de homenagem para o avatar, então como a "princesa" da nação da água do Norte, teria que ir para a festa. Helyena adorava as festas que sua nação dava ━ se assim ela pudesse chamar o lugar onde ela morava que a desprezava ━ elas eram sempre bem divertidas e deixavam qualquer um confortável.
━━━ Hoje, nós celebramos a chegada do nosso irmão e da nossa irmã da Tribo do Sul. E eles trouxeram alguém muito especial, alguém que muitos de nós acreditávamos, até agora, ter desaparecido do mundo, o avatar. ━━━ Todos aplaudiram o discurso. ━━━ Também celebramos o aniversário de quinze anos da minha filha, a princesa Yue, que está em idade de se casar. Sua irmã, a princesa Helyena, perto dos seus dezessete anos, também está na idade ideal para se casar.
━━━ Obrigada papai. ━━━ Falaram as duas, mesmo com que o tom de Helyena saísse sarcásticos, qualquer um sabia que ela não queria se casar.
━━━ Que os espíritos do grande oceano e da lua.....
━━━ Cuidem de nós nessa época difícil. ━━━ Helyena completa a frase de sua irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━━━ Zuko
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘╭╯❛ A muitos anos atrás, na época do avatar Roku, existia somente uma família mais poderosa entre as quatro nações: a família Lehmann. Aqueles que eram mais parecidos com os deuses do que os humanos, os domadores de dragões, os nasci...