Muita coisa aconteceu em alguns minutos. Aang perguntou para Helyena como ela havia conseguido dobrar fogo e ela não conseguia responder, eles entraram em um trem para dentro da cidade, uma moça sinistra chamada Joo Doe recepcionou, apresentou a cidade para eles e mostrou a casa que eles iriam ficar. Depois a equipe andou pela cidade até se cansarem e voltarem para casa. Eles estavam reunidos em um círculo conversando, quando Aang tocou no assunto de manhã.━━━ Helyena, você ainda não me explicou como você conseguiu dobrar o fogo.
━━━ Você conseguiu dobrar o fogo?
━━━ Como assim?
Era o momento que Lyena temia que chegasse. A explicação da verdade.
━━━ Eu não sei como explicar isso de uma maneira fácil. ━━━ Lyena falou baixinho, abraçada de seus pés com a cara no joelhos. ━━━ Vocês sabem que eu sou adotada…
━━━ Bom, não é como se você fosse parecida com a Tribo da Água. Você nem ao menos parece como qualquer uma das quatro nações. ━━━ Sokka interrompeu a loira, mas logo recebeu dois socos, um da Katara e outro da Toph. ━━━ Aí!
Isso fez com que Helyena desse um sorriso triste. Aang, que estava ao seu lado, colocou a mão no ombro de Lyena, a encorajando a continuar.
━━━ Arbook me adotou não por dó, mas sim por sua lealdade a minha família. A muitos anos atrás na época do avatar Roku, foi quando tudo começou a desmoronar para a minha família, em um ato de desespero de meu avô, ele casou a filha da minha outra avó e sua inimiga com meu pai que também era sobrinho… ━━━ Vendo as caras de confusões de seus amigos, Lyena resolveu explicar de uma maneira mais clara, já que a árvore genealógica dos Lehmann eram extremamente confusos. ━━━ Sou filha de Bonfon o cruel e da Leena a bondosa, a filha deles não morreu naquele dia graças a Arbook. Eu sou a filha legítima do Trono de Sangue, e dos antigos dragões. Algumas lendas falam que os Lehmann são mais parecidos com os deuses do que os humanos, tão próximos a perfeição que conseguem dominar dois elementos totalmente contrários. Água, o elemento da constante mudança, e o fogo, o elemento da destruição e de novos significados. Eu não acreditava nisso, achava besteira, mas aconteceu... Eu não sei usar de maneira certa a dominação do fogo, eu nem sei direito como ela saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━━━ Zuko
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘╭╯❛ A muitos anos atrás, na época do avatar Roku, existia somente uma família mais poderosa entre as quatro nações: a família Lehmann. Aqueles que eram mais parecidos com os deuses do que os humanos, os domadores de dragões, os nasci...