Fazia muito tempo que a equipe estava andando, Helyena já não aguentava mais andar. Cada vez mais eles estavam extremamente perto da muralha, ela ficar feliz. A loira viu Aang se aproximando, ficando extremamente confusa.━━━ Aang, o que está fazendo aqui? Pensei que estava procurando o Appa.
━━━ Eu estava, mas uma coisa me parou. Uma coisa grande.
Aang explicou que a Nação Do Fogo estava tentando invadir Ba Sing Se novamente, Helyena sabia que mais uma vez a equipe iria lutar contra a Nação Do Fogo. Eles se aproximaram da muralha e Toph e Aang levaram todos até o topo com a ajuda da dominação da terra.
━━━ O que é tão grande para o Appa ter que esperar?
━━━ Aquilo lá.
Aang apontou para uma broca gigante.
━━━ O que vocês fazem aqui? Civis não são permitidos na muralha. ━━━ Um guarda falou.
━━━ Eu sou o Avatar. Me levem a quem está no comando.
Os guardas levaram eles até o comandante, já os três civis que a equipe ajudou foram para dentro da cidade.
━━━ É uma honra recebê-lo na muralha externa, jovem avatar. Mas sua ajuda não é necessária.
━━━ Não é necessária?
━━━ Não é necessária. Eu tenho a situação sob controle. Eu garanto que a Nação do Fogo não pode penetrar neste muro. Muitos tentaram atravessar, mas ninguém conseguiu.
━━━ E o Dragão do Oeste? Ele atravessou.
━━━ Bom, tecnicamente sim, mas foi expulso rapidamente. Por isso mesmo a cidade se chama Ba Sing Se. A cidade impenetrável. Não se chama “Na Sing Se”. ━━━ O comandante riu sozinho. ━━━ Que é cidade impenetrável.
━━━ ‘Tá. Obrigada pelo passeio, mas ainda temos o problema da broca. ━━━ Toph tentou convencer ele de novo.
━━━ Não por muito tempo. Para impedi-la, eu mandei um pelotão de elite de Dobradores de Terra chamado Equipe Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━━━ Zuko
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘╭╯❛ A muitos anos atrás, na época do avatar Roku, existia somente uma família mais poderosa entre as quatro nações: a família Lehmann. Aqueles que eram mais parecidos com os deuses do que os humanos, os domadores de dragões, os nasci...