Um enorme portão feito de pedra foi aberto, fazendo a equipe e o trio de refugiados passarem vendo várias outras pessoas na mesma situação que eles.━━━ Não acredito que muitas vidas foram destruídas por causa da Nação do Fogo.
━━━ Estamos em guerra, Katara. ━━━ A voz de Helyena se fez presente. ━━━ Todo mundo tem sua vida afetada de alguma maneira, alguns tem mais, outros tem menos. Mas todo mundo sempre perde algo.
━━━ Todos nós buscamos uma vida melhor a salvo atrás dos muros de Ba Sing Se.
O grupo se aproximou de uma moça sentada, vendo que ela havia reprovado a passagem de um homem com seus repolhos e ainda tendo destruído todos os repolhos. Helyena estremeceu, ela era uma profissional na dobra de água, mas aquela mulher era horripilante.
━━━ Próximo!
Aang se aproximou dela.
━━━ Cinco passagens para Ba Sing Se, por favor.
━━━ Passaporte.
A Lehmann se lembrava que havia trazido seu passaporte para a viagem, mas só não sabia onde ele estava, já que Sokka e Toph viviam mexendo em suas coisas.
━━━ Mas ninguém disse nada sobre passaportes.
━━━ Você não sabe quem ele é? Ele é o avatar! ━━━ Sokka se intrometeu.
━━━ Ah, eu vejo cinquenta avatares por dias e por falar nisso não é uma roupa impressionante. ━━━ Ela apontou para um grupo de pessoas que tentava usar a mesma roupa de Aang e também tinha a tatuagem dele na cabeça, mas claramente feita por tinta. ━━━ Além do mais, animais não são permitidos. Preciso chamar a segurança?
━━━ Não vai ser necessário.
━━━ Próximo!
Toph puxou o braço de Helyena e se aproximou da moça, ela olhou para Toph sem entender.
━━━ Eu resolvo isso. Meu nome é Toph Beifong e essa é minha amiga Helyena princesa da Tribo da Água do Norte, e precisamos de cinco passagens. ━━━ Toph entregou dois passaportes, Lyena notou que um deles era o seu e olhou mais revoltada ainda para Toph.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘 ━━━ Zuko
Fanfiction𝐏𝐑𝐎𝐏𝐇𝐄𝐂𝐘╭╯❛ A muitos anos atrás, na época do avatar Roku, existia somente uma família mais poderosa entre as quatro nações: a família Lehmann. Aqueles que eram mais parecidos com os deuses do que os humanos, os domadores de dragões, os nasci...