Descobertas

90 8 0
                                    

Ouço o alarme tocar e uma voz chama o meu nome, acordei no susto por conta disso. Não estava conseguindo enxergar direito por conta da sonolência e por alguma outra coisa, meus olhos estavam ardendo de dor.

Graças a Deus era uma sexta-feira e eu estava de folga, fiquei um pouco de ressaca por conta da noite passada.

– A bela adormecida finalmente acordou, tenho recados para te dizer. – disse Lyla após me acordar – Por volta de 14:30 terá uma reunião na Sociedade, não se atrase, e depois da reunião o Miguel quer falar com você.

Assim que eu acordei e vi ela do meu lado, ela ficou com uma expressão assustada.

– Porque 'tá com essa cara mulher? – perguntei 'pra IA com dúvida.

– July do céu, o que aconteceu com os seus olhos? – disse ela tentando identificar o que tinha nos meus olhos.

Levantei correndo da cama e fui me ver no espelho.

– Mas que merda! – falei com raiva e gemi um pouco de dor.

Eu usava lentes de contato da cor dos meus olhos antigos, que eram castanhos escuros. Quando virei Mulher-Aranha, meus olhos também mudaram de cor. Nunca descobri o porquê isso aconteceu, só sei que eles saíram do castanho escuro e viraram violetas.

Tive que comprar lentes de contato da cor dos meus olhos antigos, até porque seria estranho meus olhos mudarem do nada pra outra cor. Então as únicas horas do dia que eu tirava eram quando eu tomava banho e na hora de dormir.

Como eu estava bêbada na noite passada, eu simplesmente esqueci de tirar as lentes, então eu dormi com elas nos meus olhos e inflamou.

Voltei perto da cama e procurei minhas lentes, elas estavam no meu travesseiro e eu teria que comprar lentes novas por conta disso.

– Lyla, o que eu posso fazer? Tenho que comprar lentes novas e eu não posso sair na rua assim, ainda mais com os olhos desse jeito. – falei para Lyla desesperada.

– Nós temos um médico na sociedade, se arruma e vai direto 'pra lá, vou avisar o Miguel – após ela dizer isso, ela sumiu.

Assim que ela foi embora, resolvi tentar me acalmar e começar a me arrumar. Fui direto para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes, passei um colírio nos olhos para ver se eles melhoravam. Não adiantou muito mas ajudou um pouco.

Voltei pro quarto e vesti meu uniforme, peguei minha pulseira e o relógio rapidamente e abri um portal para a Sociedade Aranha.

Voltei pro quarto e vesti meu uniforme, peguei minha pulseira e o relógio rapidamente e abri um portal para a Sociedade Aranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, eu perguntei para Lyla onde eu deveria ir, ela me disse para eu ir na sala do Miguel que ele iria me ajudar. Não tirei a máscara em nenhum momento para os outros não se assustarem. No caminho eu encontrei Hobie.

– 'Eae July – disse ele me cumprimentando – Parece que 'tá com pressa.

Cumprimentei ele de volta e logo disse:

July Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora