Quando cheguei no meu apartamento, a primeira coisa que eu fiz foi vestir uma roupa mais confortável e tirar as lentes.
Coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusa preta, fiquei deitada por um tempo mexendo no meu celular. Era 12:00 quando eu resolvi deitar, então tinha um tempo para descansar ou outra coisa qualquer.
Resolvi levantar e tocar um pouco de bateria (aproveitar que ainda era dia, assim os vizinhos não reclamavam), resolvi não almoçar porque já tinha almoçado na Sociedade Aranha.
Fiquei treinando as músicas "Snap Out Of It" e "Do I Wanna Know?", que iríamos tocar amanhã em um bar famoso do Brooklyn.
Quando vi, já eram 13:30 e eu esqueci que a minha dimensão e a da Sociedade Aranha as horas eram diferentes.Vesti meu traje e meu All Star rapidamente, e decidi não colocar as lentes. Peguei a minha pulseira e o relógio (como de costume) e abri um portal para ir à reunião.
Quando cheguei na sociedade, já estava quase na hora da reunião, fiquei aliviada porque achei que estaria atrasada.
Chamei Lyla e ela rapidamente apareceu, pedi para ela me mostrar aonde era a sala de reunião, ela então foi me dizendo aonde era até eu chegar na sala. Agradeci ela antes de entrar e ela sorriu para mim, sumindo logo depois.
Resolvi me sentar e esperar, tinha alguns aranhas na sala, mas não conhecia muito bem eles, então resolvi ficar mexendo no celular.
Alguns minutos depois Gwen e Miles apareceram, junto deles vieram Pavitr, Peter B. e Hobie.
Peter B. não tinha trazido Mayday naquele dia, por conta de ser uma reunião.
Me levantei e cumprimentei todos eles com um sorriso no rosto, nos sentamos e ficamos conversando um pouco, eles perguntaram sobre os meus olhos e contei sobre o que aconteceu hoje mais cedo.
Peter B. entendeu o porque eu tinha ido à sala de Miguel.
Eles ficaram impressionados com os meus olhos violetas, e eles iriam ver com frequência já que eu não iria usar as lentes como antes.
Mas logo Miguel, Jess e Ben Reilly entraram na sala para começarmos a reunião.
Miguel explicou muitas coisas na reunião, já que eu era a novata, ele tinha que explicar sobre tudo. Ele falou que sempre que vamos para alguma missão, temos que fazer um relatório sobre o que aconteceu e o que resgatamos.
Assim que acabamos o relatório, temos que entregar para ele.
De resto foi tudo bem, acabamos a reunião e eu, Pavitr, Hobie, Miles e Gwen decidimos ficar na lanchonete conversando. Peter B. não conseguiu ficar conosco porque foi cuidar de Mayday em sua dimensão.
Fiquei um pouco triste porque queria ver Mayday, mas ele me prometeu que traria ela na próxima vez.
- Pessoal - eu disse, depois que todos estavam sentados na mesa - Todos estariam livres amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
July Parker
AventuraJuly Parker é uma baterista e Mulher-Aranha de 23 anos, que mora no Brooklyn, em Nova York. Ela tentava viver uma vida tranquila e secreta, até um dia, tudo mudar.