- Não queria ter acordado. - eu disse, após acordar com o despertador.
Fiquei deitada por alguns minutos, pensando sobre tudo, sobre o acontecido, sobre o que aconteceu entre eu e o Miguel.
A minha cabeça estava completamente bagunçada, não sabia por onde começar ou recomeçar.
Um dia antes, minha mãe havia vindo em minha casa, mas antes de chegar em casa, tive que parar em algum lugar para trocar de roupa e lavar minhas mãos, já que a minha mãe não podia me ver naquele estado e com o traje.
Mal cheguei perto do meu apartamento e comecei a chorar, assim que vi minha mãe, corri e abracei ela. Nós duas ficamos abraçadas por alguns minutos chorando.
Entramos e ficamos conversando, ela me disse que o funeral seria no dia seguinte, pela manhã.
Ela ficou até um certo horário e foi para casa. Assim que ela foi embora, resolvi tomar um banho e tentar descansar, o que eu não consegui fazer.
Fiquei revendo minhas fotos com o meu pai e fiquei me culpando por tudo. A única forma de me acalmar e adormecer foi tomando um remédio para dormir.
- Preciso levantar, tenho um funeral para ir. - eu disse, suspirando e me levantando da cama.
Assim que me levantei, fui ao banheiro para tomar um banho, eu estava com os olhos inchados de tanto chorar, resolvi tomar um banho gelado para relaxar o corpo.
Quando saí do banho, escovei os dentes e coloquei as lentes, mesmo que meus olhos estivessem um pouco inchados, eu tinha que usar as lentes de qualquer jeito.
Saí do banheiro e fui para o meu quarto colocar uma roupa.
O dia estava chuvoso, decidi usar uma calça jeans preta, uma blusa térmica preta e um casaco preto por cima.
Peguei meu fone e meu celular, resolvi tomar um café antes de ir.
Assim que eu terminei, peguei meu guarda-chuva e saí de casa.
O caminho para ir foi tranquilo, estava chovendo um pouco, fiquei ouvindo algumas músicas enquanto não chegava.
O lugar não era muito longe do meu apartamento, então decidi ir a pé para pensar um pouco.
- Acho que é aqui. - eu disse, chegando em frente à capela.
Entrei rapidamente no lugar, comecei a ter falta de ar, por conta do nervosismo, mas quando eu cheguei na frente da sala o nervosismo passou, comecei a sentir um peso no coração e uma vontade imensa de chorar.
Respirei fundo e entrei na sala, assim que vi o caixão, não aguentei e as lágrimas começaram a descer.
Não havia muitas pessoas, apenas alguns familiares e amigos da família.
Laurence também estava lá, fiquei surpresa por ela aparecer, apenas fiz um sorriso desanimado para ela.
Meu irmão estava do lado do caixão, meu cunhado e meu irmão estavam sentados perto do caixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
July Parker
AdventureJuly Parker é uma baterista e Mulher-Aranha de 23 anos, que mora no Brooklyn, em Nova York. Ela tentava viver uma vida tranquila e secreta, até um dia, tudo mudar.