Show

81 6 2
                                    

- Será que essa roupa está boa? - eu falei, me olhando no espelho do meu quarto.

Laurence tinha me chamado para almoçar fora naquele dia. Fiquei feliz e claro que aceitei, mas não sabia que roupa eu poderia usar.

Provei várias roupas até achar uma boa. Então decidi usar uma calça de moletom cinza, uma regata curta preta, um casaquinho cinza por cima e o meu Vans.

Fui ao banheiro e escovei os dentes, coloquei as minhas lentes. Voltei ao meu quarto e peguei minha bolsa.

Coloquei meu celular, meu uniforme caso precisasse e dinheiro.

Quando eu estava prestes a sair, ouço uma notificação do meu celular e vejo que é do jornal de Nova York.

"Duende Verde ataca Nova York novamente, veja agora..."

Resmunguei e voltei para o meu quarto, coloquei meu uniforme rapidamente e saí pela varanda.

Chegando no local, senti meu sentido aranha atacar após ouvir gritos. Era de duas crianças penduradas em um dos prédios.

Não pensei duas vezes e subi rapidamente para salvar as crianças, desamarrei elas e às devolvi para os seus pais.

Quando eu voltei, tinha uma armadilha, e esperta do jeito que eu sou, caí na armadilha.

O resto vocês já sabem, não é? Após eu cair, o vilão venho, tentou me intimidar e me derrotar, mas não conseguiu.

Como sempre, ele fugiu, não consegui pegá-lo. O importante é que estava tudo bem novamente.

Voltei rapidamente para o meu apartamento, pela varanda, claro. Olhei que horas eram e era 13:00 (eu e Laurence tínhamos combinado de se encontrarmos 12:30).

Tomei um leve susto e fui direto para o meu quarto colocar minha roupa novamente.

Eu saí correndo (literalmente), tranquei a porta do apartamento rapidamente e desci no elevador para ser mais rápido (o que não foi nada rápido).

O restaurante era um pouco longe, peguei um táxi para ser mais rápido e logo cheguei no restaurante.

- Laurence! - gritei, acenando para ela e indo em direção a mesa.

Ela se levantou e eu abracei ela.

- Eu 'tava com saudades. - eu falei, ainda abraçada nela.

- Eu também estava com saudades, mas porque atrasou de novo? Por pouco não iríamos conseguir almoçar. - ela falou, se soltando do abraço.

- Tive uns contratempos, mas estou aqui - eu falei, sorrindo para ela. - E fica tranquila, vamos conseguir almoçar. - falei, me sentando na cadeira.

Ela apenas concordou e se sentou também. Pedimos a nossa comida e começamos a colocar o papo em dia.

Falei para ela que à noite eu iria tocar em um bar próximo do Brooklyn e que alguns amigos iriam ir também (claro que eu não falei sobre eles serem de outra dimensão).

Convidei ela para ir também e ela aceitou, fiquei muito feliz. Avisei a hora e disse que não precisava pagar, porque seria por minha conta.

Ela me disse que estava testando alguns experimentos em seu laboratório, fiquei um pouco brava e disse para ela parar com essas coisas, que iria dar um problema muito grande.

Ela apenas revirou os olhos e disse que estava tudo bem, e que sabia o que estava fazendo.

Logo depois, mudamos de assunto e comemos.

Depois do restaurante, eu não fiz nada de importante no resto do dia, apenas fui até a casa de Laurence acompanhar ela e voltei para o meu apartamento.

July Parker Onde histórias criam vida. Descubra agora