- Você e o Miguel estão bem próximos, 'né? - Gwen me disse, me fazendo afogar com a comida.
- 'Da onde você tirou isso? - eu disse, tossindo um pouco.
Tinham se passado duas semanas desde o ocorrido, e era verdade o que Gwen tinha dito.
Eu e Miguel estávamos muito próximos, nessas duas semanas, ele foi várias vezes em minha casa cuidar do meu ferimento e me ajudar.
Eu havia vindo várias vezes na sociedade, e sempre que nos esbarrávamos no corredor, eu o cumprimentava, e ele fazia o mesmo.
Fui ao shopping com meu pai e meu irmão, eles foram comprar algumas roupas, aproveitei e comprei um All Star novo, junto de um chaveiro da Mulher-Aranha.
E sobre Laurence, não vi mais notícias dela, mandei várias mensagens para ela, mas, sem nenhum retorno.
Fiquei bem triste com isso, mas não tinha muito o que eu fazer, além de esperar.
Eu tinha acabado de voltar do trabalho, já que não tinha muito tempo, decidi almoçar na Sociedade Aranha.
Encontrei com Gwen e Miles, disse que iria almoçar e eles vieram junto para me fazer companhia.
Peguei meu almoço e me sentei com eles, até que Gwen me fez aquela pergunta.
- Vai dar namoro isso aí. - Miles disse, em um tom sarcástico.
Gwen deu um pequeno empurrão nele, eu apenas revirei os olhos e ri.
- Somos apenas amigos, e o Miguel não iria gostar de mim, não tenho nada de interessante. - eu disse, comendo mais um pouco.
- Não sei se o Miguel pensa assim, mas, se você diz. - Gwen disse, em um tom sarcástico.
Eu apenas ri com eles, enquanto terminava o meu almoço.
Eu não sabia bem o que eu sentia, porque não sabia se o Miguel sentia o mesmo, era bem improvável.
Até porquê, quem iria gostar de uma tagarela e atrapalhada como eu?
E eu tinha muito medo de me apaixonar, nunca fui muito boa com o amor, tinha medo de me machucar novamente.
Eu tinha que voltar ao trabalho, então terminei de comer e me despedi de Gwen e Miles.
Antes de voltar para a lanchonete, passei em casa para trocar de roupa e colocar o meu uniforme de trabalho.Coloquei o meu uniforme da Mulher-Aranha na mochila e fui trabalhar.
O trabalho foi tranquilo, até que uma hora a paz foi embora.
Eram 16:30 da tarde, quando eu comecei a ouvir gritos e alguns barulhos.
Olhei rapidamente para a TV, estava passando uma reportagem sobre o Duende Verde, mas não qualquer Duende Verde.
Esse era diferente, ele era maior, muito maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
July Parker
AdventureJuly Parker é uma baterista e Mulher-Aranha de 23 anos, que mora no Brooklyn, em Nova York. Ela tentava viver uma vida tranquila e secreta, até um dia, tudo mudar.