Capítulo 9

3 0 2
                                    

Luiza acordou a amiga pulando em sua cama, mesmo odiando acordar tão cedo, Elisa estava feliz por poder reencontrar sua melhor amiga, principalmente em um momento tão especial. Aquele era o dia do famoso "Chá de panela", elas elaboraram todo tipo de brincadeiras para divertir os convidados. Curtiram o dia fazendo as comidas que seriam servidas, provando docinhos e confidenciando os segredos. Era o que ela mais sentia falta, estar com sua melhor amiga e poder ser ela mesma, não que na nova cidade era outra pessoa, mas se sentia levemente pressionada pelo jeito sapeca de Lia, sua prima e colega de quarto. Se sentia ainda mais pressionada quando estavam com os amigos de Guto, ela não sabia se soltar, então era um pouco "travada" de mais.

Chegaram na festa juntas, e todos os antigos amigos de escola estavam lá, foi uma festa de verdade. Bernardo sorria tanto, que Elisa podia sentir a dor nas bochechas por ele. Não demorou muito e um silêncio pairou no ambiente, entrou então o homem, de longe, mais atraentre que Elisa tinha visto. Não era lindo, com certeza Heitor o superava nisso, mas ele emanava uma energia sensual e misterosa. Muito serio, ele saúda o casal, entregando uma caixa enorme de presente. Com certeza era algo caro, só de olhar as roupas que o homem trajava dava para perceber. Ele se senta à mesa juntamente com a família de Bernardo, dando a entender que era algum parente que a garota não conhecia.

Heitor sabia extamente o que queria e ficou a noite toda ao lado de Elisa, que depois de algumas horas já cedia aos encantos do moreno, observando sempre o homem misterioso sentado logo a sua frente, que logo tratou de esquecer ao ver uma grande aliança dourada na mão do Sr. Misterioso, como apelidou-o.Lembraria depois de pedir o relatório para Luiza.

Se aproximando da meia noite, Elisa já não se importava com as promessas feitas a si mesma anteriormente, se entregando aos encantos do lindo moreno a sua frente. Ela sentia falta dele, sabia que não poderia negar por mais tempo. Foram, então, para um cantinho mais reservado enquanto a festa ainda rolava. Resolveram não falar nada, apenas curtirem o momento juntos, matando a saudade do corpo um do outro. Seus beijos nunca antes foram tão doces, o toque dos lábios eletrizava todo o corpo, o calor das mãos dele em sua nuca, trazia aquela mesma sensação de quando era uma adolescente dando o primeiro beijo em seu namorado. Ela era dele, isso não poderia negar.

Ficaram assim até alguém desligar a música, os tirando do frenesi que estavam. Já passava das duas da manhã e Elisa acordaria cedo para participar do dia da noiva com a amiga, escolheu discutir a relação com Heitor somente depois do casamento, queria ser o suporte para amiga, por isso era  a madrinha. Heitor aceitou relutante, era melhor do que não conversarem. Ele também queria ver a felicidade da irmã e não queria ter algum embate com sua amada às vésperas do grande dia, trazendo algum desconforto durante a cerimônia. 

Elisa foi para casa se sentindo nas nuvens, a tensão que sentira antes se dissipava a cada beijo de Heitor, ela agora focaria em ser a melhor madrinha para sua amiga.Mal fechou os olhos e o despertador tocou, levantou sem ânimo nenhum, mas tomou um banho para recuperar as energias. Saiu do banheiro escutando a buzina, tendo ao fundo, os gritinhos da amiga. Luiza estava extremamente emplgada, não era pra menos, seria o seu grande dia. Elisa se vestiu rapidamente, partindo rumo ao dia de princesa que teriam, levando consigo seu vestido, sapatos, acessórios e um grande sorriso.

Amores de uma vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora