8

591 63 38
                                    

Lobo

Dou a ultima colherada no meu danone e jogo a colher na pia, unica coisa que me deixando feliz ultimamente é essa bagulho aqui, mó brisa essas bolinhas, bom pra caralho.

Observo a tela do notebook com o pendrive inserido, to acompanhando a vida de detento de um cuzão que tava montando esquema pra invadir minha favela e me derrubar, mas pra sorte dele, a policia colocou a mão antes de mim.

Mas não vai pensando que vai passar batido não, na melhor hora ele vai estar na pista de novo, e eu vou estar esperando por isso.

To acompanhando ele a uns dias desde que consegui o acesso as cameras, pelo jeito ele ainda bota fé no plano dele e ta se comunicando com quem ta aqui fora.

Sant: Lobo mau, festinha quinta no iate em Angra.

Eu: Era pra ser reunião viado.

Sant: Tu tá ligado que nunca é só reunião, tem que ser a grande estilo.

Eu: Tô precisando comer brasileira mesmo, tava enjoado de europeia.

Sant: Comeu nenhuma ainda? Tá se guardando pra mim? - Dei risada passando a mão na cabeça dele e dou um beijo no pescoço tatuado. - Que isso Lobo mau, desse jeito não vai dar pra esperar até o casamento.

Eu: Vamo pra adega hoje ver o jogo?

Sant: Vamo, já vou chamar os moleques.

Eu: Passa aqui umas três horas, vou tomar um banho. - Pego meu celular e subo pro andar de cima, entro no insta e vejo a solicitação pra seguir de volta da ruivinha.

Entro no perfil dela e vejo duas publicações no feed e um destaque, cheio de comentario dos moleques que trabalham pra mim com a maior intimidade, a gata faz sucesso.

Curto e respondo o story que ela postou hoje fazendo bolo com a amiga e uma outra mulher um pouco mais velha.

Abro o vidro do box que vai até o teto e entro debaixo do chuveiro. Tomo um banho demorado porque fico brisando, e saio indo pro closet pra escolher o manto pra ver o jogo.

Pego uma das que mais gosto com frase de cria atrás, e visto com uma bermuda preta pra combinar.

Jogo uma corrente no peito, essa aqui mandei fazer na europa, tem um lobo todo cravejado e um 00 no mesmo estilo só pra fazer uma graça mesmo.

Passo um creme e um perfume no corpo e pego a chave da moto, desço as escadas e vejo o Sant sentado me esperando.

Sant: Eita vida, quase caí pra trás com tanta beleza.

Eu: Vamo logo que to afim de beber hoje. - Abro a porta da garagem e ligo a ducati, fazendo o barulho ecoar pelo comodo.

Coloco o celular no bolso e espero o Sant subir na garupa, abro o portao eletronico e saio acelerando pelas ruas estreitas.

Vejo a pequena movimentação em frente ao estabelecimento e paro perto da bm do Melo.

Sant: Cheguei com o 00, agora pode começar essa porra.

Melo: Pode trazer os combos e deixa na conta do viado que ta se achando ali na moto. - Vejo ele pedir pro dono da adega e apontar pro Sant que ta dançando ao lado da moto.

Puxo a cadeira de plastico e sento na mesa que estão uns parceiros e fico olhando pra tv esperando o jogo começar.

Vejo o Melo levantar e ir até a Katy que chegou de mãos dadas com a ruiva de sempre, parece carrapato essas duas.

Um Erro. (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora