Lobo
Dou um beijo na cabeça das duas e saio voado em cima da Ducatti que faz barulho por cada beco que eu passo pra cortar caminho.
Paro no meio fio um pouco distante da casa e ando pela calçada vendo a rua vazia, apenas algumas crianças correndo e brincando.
Subo a escadinha que dá acesso a porta e giro a maçaneta, tendo a visão da Katy chorando com o celular na mão e a amiga tentando acalmar.
Eu: O que tá acontecendo?
Katy: Eu não acredito que tu chamou ele Isabella, eu te disse que não era pra envolver ninguém nisso, agora vai chegar no Melo!
Isabella: Eu tô tentando te ajudar, e não vai chegar nele.
Eu: Dá pra alguém me explicar essa porra? - Ela me puxa pro canto da sala com pouca iluminação, mas mesmo assim dá pra perceber o nervosismo.
Isabella: Então, eu e a Katy planejavamos abrir uma loja de roupas e eu já tinha um dinheiro guardado pra isso, mas ela resolveu pegar a parte dela com um agiota que prima recomendou. - Ela dá uma pausa e olha pra amiga no sofá. - Era pra ela pagar o valor em três semanas que foi o combinado, mas ele veio cobrar esses dias sendo que faz duas semanas e meia, e tá querendo cobrar o dobro, ele já ameaçou, mandou foto dela andando pelo morro, no shopping, até o cachorro dela ele ameaçou matar.
Eu: Vocês tem o numero que tá mandando as ameaças?
Katy: Tenho, foi por dois diferentes, um ele enviava as fotos e pelo outro as ameaças. - Ela me entrega o celular e eu anoto os dois numeros. - O que mais achei estranho foram as minhas fotos andando por aqui, pensei que não pudesse tirar foto em biqueira, porque até foto minha com o Melo mandaram.
Eu: Que porra é essa, como tiraram foto em biqueira?
Isabella: É o que a gente queria saber também, por isso eu resolvi te chamar, achei que você deveria saber disso.
Eu: Tá certa, já mandei os numeros pra um moleque rastrear e puxar a ficha, me envia as fotos também que talvez dê pra pegar informação. - Ela concorda com a cabeça e eu puxo o radinho da cintura. - Aê orelha, manda subir contenção na rua nove, sem chamar atenção, mas fala pro Melo subir antes na casa da mina dele.
Katy: Não chama ele aqui, ele vai me matar.
Eu: Se tu não quiser ajuda não vai ser ele que vai te matar não, fica devendo pra agiota pra tu ver. - Vejo a ruiva ir pra cozinha buscar água pra amiga e vou atrás. - Tá me devendo mais uma agora.
Isabella: Eu não.
Eu: Tu esquece dos bagulhos que promete né, curto essa parada de ser sem palavra não.
Isabella: Sei do que tu ta falando não, eu estava sob efeito de alcool e muita maconha.
Eu: Mesmo com tanta maconha tenho certeza que tu não esqueceu do que aconteceu naquele quarto, e se tu não lembra da tua promessa, refresco sua memoria... - Chego perto da orelha dela e roço minha boca de leve no pescoço branquinho e cheiroso. - Tá lembrando Isa?
Isabella: Até lembro, mas tu devia saber que eu costumo cumprir as promessas que faço, mas nunca prometi prazo.
Eu: Jae então, vou aguardar ansiosamente. - Ela sorri levantando as sombrancelhas e sai do comodo quando a porta é aberta novamente.
Melo: Que porra ta acontecendo aqui?
Eu: Fica na boa, vem aqui. - Puxo ele pro lado de fora da casa e explico tudo o que me falaram, mostrando as fotos e as ameaças. - Agora quero saber também quem é o x9 que tirou as fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Erro. (Morro)
Romance"Inevitável eu querer te evitar, é mesma coisa que bolar um fino e não querer fumar, a nossa brisa é tipo queijo e goiabada e o sereno da madrugada levemente a molhar."🧩