Lobo
Acendo outro baseado e guardo meu isqueiro no bolso, dou primeiro trago e solto enquanto encaro o Melo falando com a Katy, esses dois não sabem o que quer também, é toda hora discutindo.
Sinto uma mão no meu ombro e olho pra trás vendo o Antunes parado ali, ele senta do meu lado enquanto olha pro mar.
Antunes: Tô botando fé no teu plano, mas vou mandar o papo que acabaram de me passar. - Encaro as ondas e o céu escurencendo enquanto o iate balança devagar. - O cuzão que tu ta vigiando na prisão tá gerando problema pra facção, lá de dentro ele gerencia com mais segurança, infiltrados de dois morros diferentes disseram que ele ta comandando esquema pra tomar dois morros da facção na mesma noite.
Eu: Meus morros tão fortes, lucrando bem, mas ele sabe que por eu ter voltado da europa a pouco tempo a segurança ainda não tá cem por cento, porque tô testando as coisas ainda.
Antunes: E ele vai se aproveitar disso, mas não acho que a invasão seja pra agora, pra tomar dois morros de uma vez tem que ser um bagulho estruturado. - Ele fala batendo os dedos na perna enquanto pensa. - Já foi resolvido boa parte dos problemas hoje, vou ver como vai indo as noticias durante essa semana e se precisar convoco reunião com a gerencia das favelas que provavelmente vão ser alvo.
Eu: Melhor assim, vou trocar uma ideia com o verme que conseguiu acesso as cameras do presidio e ver se dá pra arranjar alguma coisa.
Antunes: Faz isso e me avisa se souber de algo. - Concordo com a cabeça já sentindo a brisa bater, fumei pra caralho hoje. - Sua fiel aquela ruiva que tava contigo no sofá?
Lobo: É nada pô, é conhecida do Melo e amiga da mina dele.
Antunes: Te conhecendo Lobo, duvido muito que já não tenha pegado.
Lobo: Tá com a visão errada então, nunca peguei não. - Ele faz uma cara de desconfiaça e ri.
Antunes: Minha mulher tava amiga dela já, devem estar até agora no maior papo, aí botei fé que era mina sua depois de ter visto vocês juntos.
Lobo: Sirvo pra casar não viado, tu sabe o tanto que valorizo minha liberdade.
Antunes: Eu tô ligado nisso, tu é cachorro, mas te mandando o papo mermo - Ele da uma pausa dando um gole no restk do whisky que tava no copo. - Ja dizia o Ret, namorar é mais gostosin.
Dou risada com os papos desse maluco, cara é firmeza pra caralho, sabe trocar ideia, desenrolar e tratar assunto sério da melhor forma, mas quando é pra zoar, pedir conselho e tudo que precisar é com ele também.
Parceiro meu de cota, quando cresci no crime ele já tava lá, mas sempre fortalecia, nunca foi de passar a mão na cabeça e isso foi um dos bagulhos que aprendi com ele.
Mudo o rumo da conversa e continuo ali curtindo a onda enquanto encaro o mar.
Já to querendo ir embora, apesar de eu ser cachorro solto, prefiro minha casa, um baseado e paz.
Melo: Katy já cortou minha onda, capeta na minha vida.
Eu: Fala assim mas amanhã já tá no maior love denovo.
Melo: Isso porque tu não me dá chance de estar no love contigo, aí eu procuro em outra.
Eu: Sai dessa viadão, vai lá buscar teu balde. - Ele ri e senta ao meu lado, olho pra frente e vejo as minas dançando, mais pro canto tá a mulher do Antunes, a Katy e a ruiva fazendo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Erro. (Morro)
Romance"Inevitável eu querer te evitar, é mesma coisa que bolar um fino e não querer fumar, a nossa brisa é tipo queijo e goiabada e o sereno da madrugada levemente a molhar."🧩