13

535 58 11
                                    

Lobo

Ja fazem umas duas semanas e eu ainda to acabado depois da reunião em Angra, fumei maconha pra caralho, acordei de madrugada e tava dormindo agarrado com a ruiva, tava muito chapado mermo, nem transei com ela e tava dormindo junto, bagulho que nem assim eu gosto.

Quando eu percebi essa porra eu levantei e tinha ligação pra caralho do Melo querendo avisar que tava cheio de policia e falando que não era pra sair de Angra.

Depois que deixei ela em casa nem nos falamos mais, mas já desenrolei o trampo que disse que ia conseguir pra ela, o dono da mercearia tava me devendo uma depois que ajudei ele a se reerguer de uma falência, então ele e a esposa disseram que poderiam arranjar um cargo pra ela na parte da tarde.

Prometi pra minha velha que ia jantar com ela e a Rafa hoje, tô meio ausente na vida das duas, mas ta tudo uma correria e eu não tenho tempo nem de respirar.

Faz uma semana que eu tô focado em aumentar a segurança do morro, e depois disso eu vou gerenciar pessoalmente os lucros, porque quero que aumente também.

Marquei viagem pro México daqui um mês pra fechar negocio com o chefe de uma máfia, vou fornecer maconha e cocaína com um preço melhor já que ele vai comprar em grande quantidade todo mês.

Confio que tô fazendo o bagulho certo porque são anos construindo tudo que tenho hoje, e tá cada vez melhor, já são dois continentes onde eu forneço e na Europa é onde eu mais obtenho lucros, os anos lá foram pensando exatamente nisso.

Vou subir alguém de cargo porque tô temporariamente sem gerente, penso muito no Melo, moleque é firmeza, foi subindo sem pisar em ninguém, por puro merito mesmo.

Hoje em dia ele ta na minha contenção, mas se tudo saír como o planejado vou colocar o Caneta na contenção e subir o Melo pra ser gerente.

Sant: Vou mandar subir carregamento no Parque união hoje, Magal não dá conta daquele morro sozinho não.

Eu: É provisorio, tu sabe disso.

Sant: Mas acaba que o bagulho sobra todo pra mim, eu fico resolvendo todas as merdas que ele faz lá, dá não.

Eu: Ele vai gerenciar até eu me estabilizar de novo, desde que fui pra europa ele deu conta, se começar a decaír agora eu coloco outro melhor e marcha.

Sant: Mas quem tá ajudando ele a cota sou eu, isso que ninguém vê, e ele ainda quer tirar onda com a minha cara.

Eu: To fora de picuínha de vocês, quero saber é de dinheiro na minha conta.

Sant: Dá pra conversar contigo não, passa a mão na cabeça dele demais.

Eu: Manda subir o carregamento lá hoje de madrugada e vai pessoalmente conferir, depois tu traz os valores da semana anotados pra mim e confere cada um por setor. - Falo enquanto pego um caderno em branco e entrego pra ele que me olha sem entender. - Tu que cuida do Parque união apartir do mês que vem, pega o esquema já.

Samt: Que? Tu ta louco?

Eu: Não era o que tu queria? Pronto, Magal sai do cargo mês que vem e tu entra.

Sant: Mas e aqui? Quem fica no meu lugar como sub?

Eu: Papo pra outra hora, tenho um mês pra isso ainda, e tu fica de boca fechada. - Ele sorri e me abraça fazendo um toque comigo. - É mérito seu, chato pra caralho mas é isso que te faz ser competente.

Sant: Aprendi a ser chatão com tu, te amo viado, valeu mermo.

Eu: Tamo juntão sempre, tu ta ligado que amo tu. - Dou um tapa leve na cabeça dele e volto pra minha mesa vendo ele com um sorriso de orelha a orelha. - Mas não fala pra ninguém ainda não.

Um Erro. (Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora