Isabella
Fecho a porta da sala sem fazer muito barulho e sinto o cheiro de comida por toda a casa, são nem oito da ainda e a gata fazendo janta, estranho isso.
Eu: Tá inspirada hoje?
Jéssica: Fazendo meu papel de boa madrinha meu amor, como foi o jogo la na adega?
Eu: Flamengo amassou o vasco, ficou 6x1 o jogo, foi uma loucura porque tinham dois vascaínos que apostaram até o cu.
Jéssica: Senhor, por isso que nem me meto nessas coisas, sei que sou maluca a esse ponto.
Eu: Um dia tu ainda vai em um baile comigo dinda, anota.
Jéssica: Só se eu estiver morta e tu arrastar meu cadaver até lá. - Ela fala colocando tempero no molho do macarrão e me dando em uma colher pra experimentar. - Consegui um extra lá na fábrica, vou fazer no meio da semana, aí vai sobrar um dinheirinho todo mês pra gente sair e fazer algo legal.
Sorrio vendo a dedicação dessa mulher em tudo, uma mãe pra mim, quando eu vencer na vida vai ser essa aí que eu vou honrar.
Eu: Nem se preocupa com isso, guarda esse dinheiro pra tu fazer seu cabelo todo mês, amo tu loirassa.
Jéssica: Para Isa, tu sabe que isso pra mim é o de menos, chama a Katy pra gente ir pra praia semana que vem, aproveitar um pouco.
Eu: Vou falar então, mas aí tu fica me devendo uma ida no baile.
Jéssica: Tu marola demais. - Continuo conversando com ela sobre tudo enquanto arrumos os pratos pra jantar e ver uma série juntas, amo esses pequenos momentos com ela.
Me sento no sofá e prendo totalmente minha atenção em cada acontecimento do episodio.
Olho a tela do celular vendo que perdemos a noção do horario, eu jurando que ainda eram umas nove horas porque cheguei cedo em casa e já são quase onze, pego o controle da tv e pauso a serie porque a linda aqui ja ate dormiu.
Acordo ela e vou pro banheiro tomar um banho porque amanhã começa tudo novamente, agora os dias de glória parece que não vem nunca, charlie brown mentiu, por aqui só os dias de luta mesmo.
Coloco minha camisa do flamengo pra lavar e saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo, sento na cama e vou dar uma olhada no insta já que deixei meu celular em casa e to desatualizada.
Vejo umas solicitações pra seguir e algumas curtidas nos storys, mas uma me chama a atenção, ainda mais quando vejo que tem até resposta no meu video fazendo bolo com minha madrinha e a Katy.
__
Resposta ao story: Guarda um pedaço p mim pô
Eu: Kkkkkkk guardo sim.
Lobo: Quando posso ir buscar?
Eu: 🤣🤣
__
Dou uma cortada no assunto porque esse homem tem cara de problema e eu já tô cheia deles, preciso de outro não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Erro. (Morro)
Romance"Inevitável eu querer te evitar, é mesma coisa que bolar um fino e não querer fumar, a nossa brisa é tipo queijo e goiabada e o sereno da madrugada levemente a molhar."🧩