Isabella
Seguro com uma certa dificuldade as sacolas até o quarto de hospedes da casa da prima da Katy aqui em Angra, ela foi uma fofa.
Eu comprei um biquini azul que vem com uma saia da mesma cor, coisa mais linda, e a Katy compro um lilás que destaca super a pele dela e uma saída de praia puro luxo.
Me visto com a ajuda da Katy pra amarrar o biquini e faço o mesmo ajudando ela.
Katy: Meu deus, estamos duas gostosas, vai tomar no cu!
Kimberly: Um luxo amores, amei viu!
Eu: Tu ta uma gata também Kim, arrasou mulher.
Kimberly: Estamos mo.
Katy: Já postei uma foto, marquei as duas. - Pego meu celular repostando, ficou lindissima. Guardo o celular na bolsa de praia da Kimberly e desço as escadas junto com as duas. - Seu marido já ta lá ne?
Kimberly: Já, e estamos liberadas pra ir, festinha começou. - Confirmo animada e andamos até o carro dela, um luxo também, ela foi do lixo ao luxo literalmente.
Ela sai do condominio e dirige por alguns minutos enquanto fala com a babá do filho pelo celular que ta conectado no bluetooth do carro, só dá pra ouvir a criança gritando no fundo.
O carro para e eu olho pro iate enorme com um helicoptero em cima parado na marina, coisa de outro mundo pra mim.
Andamos até o deck que da acesso e somos paradas por dois seguranças.
Kimberly: Ai Deco, tu não vai empatar minha vida não, o que foi?
Deco: Tão autorizadas?
Kimberly: O que tu acha? Que vim aqui na frente fazer papel de palhaça?
Deco: Porra Kimberly, tu me complica cara, ninguem passou radio avisando que ia chegar mais gente.
Katy: É só o que faltava mesmo!
Eu: Mas o seu marido não ta aí dentro Kim? Avisa ele.
Kimberly: Esse palhaço sabe que eu sou mulher do Piton, eu quero ver eu não entrar nessa merda.
Deco: Ae Diguinho, passa radio pro Antunes perguntando se pode liberar a mulher do Piton e mais duas. - Ele fala pro outro que ta com ele que faz o que foi pedido. - Espera ali na frente as três.
Kimberly: Eu vou esperar uma porra! Vou afogar você Deco. - Dou risada disfarçadamente e olho pra cara da Katy, tinha que ser prima dela mesmo, ser barraqueira é de familia. - Dois minutos pra tu liberar a gente ou eu vou entrar e quero ver quem vai me impedir.
Diguinho: Fica de boa aí, liberaram, podem ir lá. - Vejo ela olhar feio pro tal do Deco que levanta as mãos e abre passagem.
Andamos pelo deck de madeira e subimos uma escadinha com a ajuda de um vapor que tava ali.
Katy: Palhaçada pra entrar hein.
Kimberly: Mas agora vamo quebrar tudo gatas. - Temos acesso ao iate e ela ja pega três copos de bebida de um garçom que passa indo pra area de funcionarios e nos entrega. - Vamo.
Dou a mão pra Katy que faz o mesmo com a prima dela, entramos desfilando e eu to só esperando o Melo notar que a bonita tá aqui.
Andamos até a parte onde tem um pequeno grupo de mulher que nos comprimentam.
Mas o resto das mulheres tão olhando feio, provavelmente são as fiéis, ou amantes, porque vindo de bandido, não espero melhor que isso.
Katy: Quanta recalcada em um lugar só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Erro. (Morro)
Romance"Inevitável eu querer te evitar, é mesma coisa que bolar um fino e não querer fumar, a nossa brisa é tipo queijo e goiabada e o sereno da madrugada levemente a molhar."🧩