Se eu não tivesse tão atarefada com a elite de prata, eu provavelmente entraria no time de quadribol. Não sou de me gabar, mas tenho um talento para quadribol, e é um pequeno desperdício, eu ficar nas arquibancadas, enquanto Crabbe e Goyle estão agora na posição de batedores.
O estilo de jogo da sonserina, é basicamente usando a força, uma estratégia bem falha, eu j gosto mais de algo mais estratégico.
Nosso jogo de agora é contra a Grifinoria. E eu realmente espero quer não percamos. Até porque, fiz uma aposta com Draco ontem á noite.
Se a Sonserina ganhar hoje, eu vou admitir que Draco é o melhor apanhador, para todos os sonserinos no salão comunal, mas se a sonserina perder, eu entro no time. Espero que ganhemos, não tenho tempo para os treinos em minha agenda.
Animada? – Pergunta Pansy.
–Um pouco– Respondo.
Pansy da um leve sorriso enquanto arruma o broche em forma de coroa que está grudado em meu uniforme.
–Se perdemos essa, na próxima a gente ganha, teremos você. – Pansy pisca para mim.
–Um jogador não faz um time. – Dou um leve sorriso.
Não vou negar, só o pensamento de volta a jogar, já me deixa contente. Só não quero ficar sobrecarregada.
–Depois quero falar com você sobre aquela coisa. – Pansy diz baixo. –Pedi a minha mãe um livro de magia negra avançado. Na biblioteca da minha cada tem vários, ela me mandou alguns, eu folheei, mas não entendi muita coisa, talvez seja útil para você.
–Obrigada Pansy.
Na mansão Bartholy, também há vários exemplares de magia das trevas, mas claro que se eu pedisse a meu avô ou ao meu irmão, eles iriam fazer uma enxurrada de perguntas. Então decidi trabalhar com os que eu já tenho em mãos.
O jogo deu início, as bolas foram libertas e os jogadores levantaram voo.
–Você decorou a musica? – Pansy me pergunta.
–Foi mal, não deu tempo, estava atarefada com outra coisa. – Respondo.
–Cheguei. – Alcivan apareceu do nada ao nosso lado.
–Onde estava? – Pergunta Pansy
–Com Hermione. – Ela dá de ombros.
Logo no início do jogo a parte verde e prata da torcida começou a cantar
Wesley não pega nada
Não boqueia aro algum
Ei, Ei, Ei, Ei,
Wesley é nosso rei
Wesley nasceu no lixo
Sempre deixa a bola entra
A vitória já é nossa
Wesley é nosso rei
–Mas que raios de musica é essa? – Alcivan grita, mesmo assim quase não deu para escutar, os sonserinos gritavam auto.
Eu observava o jogo atentamente, não tive tempo de decorar a letra, e também a disputa de bola estava acirrada no campo. Angelina quase fez o primeiro ponto da partida, mas foi impedida por nosso goleiro.
–Qual o problema Potter? –Pansy pergunta em tom sarcástico
Wesley é nosso rei
Wesley é nosso rei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascenção de Voldemort - A Filha de Severo Snape II
FantasyDepois de descobrir a verdade sobre seu passado e a terrível noticia que Voldemort esta de volta Thamy precisa lidar com mais coisas do que simples relacionamento famíliar. Uma guerra se aproxima. -Estamos em guerra Bartholy, de que lado você esta...