Passei os próximos dias na mansão Black. A sra Weasley praticamente explorou a gente para limpar aquela casa. Eu aprendi a fazer faxina, e eu não gosto nenhum pouco de fazer isso.
Estava no quarto junto de Hermione e Gina, estou arrumando minhas coisas, vou finalmente para a minha casa, ela finalmente ficou pronta, já faz três dias na verdade, mas só agora eu consegui tempo para sair.
–Não vejo a hora voltarmos para hogwarts, aqui é legal, mas ficar presa não é para mim. – Diz Gina para Hermione.
Ficar presa é o de menos, o que eu mais odeio é a faxina regular que nós fazemos.
Eu não converso muito com Gina, nem Hermione. Apesar de dormimos no mesmo quarto, as vezes elas fingem que eu não existo. Com Gina tudo bem, nunca tive uma amizade com ela, mas Hermione me deixou surpresa, eu ate gostava da amizade dela, só que ela simplesmente me ignora, o único que realmente não mudou comigo foi Alcivan.
Achei que eu e Harry tínhamos uma amizade legal, pelo menos depois das ultimas férias. Mas a realidade não é nem um pouco cor de rosa. Não era de se surpreender, são grifinorios, o único que realmente presa nessa casa é o sonserino.
Quando saio da casa, vou diretamente para minha nova casa, esta mais para um castelo, mas relevamos isso. O ponto mais alto da minha casa é com certeza a torre de astronomia.
Assim que entro na casa uma felicidade me invade, esta tudo do jeitinho que eu queria, observo tudo calmamente, está perfeito. Escuto risadas vindo de um dos cômodos. Reviro os olhos.
–Nem esperaram eu convidar primeiro? – Falo assim que chego na sala de visitas, Fred, Marcos e S/n estavam na sala praticamente jogados no chão.
–Não precisamos disso princesa. – Fred pisca. –Sua casa, nossa casa.
–Acharam os quartos de vocês? – Pergunto me jogando no sofá.
–Claro. –Marcos revira os olhos S/n rir. –Onde acha que dormimos nas ultimas duas noites?
–Você já estão aqui a dois dias! – Fico surpresa, poxa além deles conhecer minha casa antes de mim, ainda dormiram aqui antes de mim. –Estou dando liberdade de mais para vocês.
–Não vai se livrar da gente tão cedo. –Fred sorrir sínico.
–é uma bela casa. – S/n diz. –Você tem um ótimo gosto.
–Quantos bilhões? – Pergunta Marcos, S/n da um tapa no braço dele.
–Dezesseis. – Respondo dando de ombros.
–Dezesseis bilhões! – S/n quase cai para trás.
–Para construir e decorar do zero foi ate barato. – Fred diz surpreso.
–Foi mesmo. – Concorda Marcos.
–Vocês tem noção do que estão dizendo? – Pergunta S/n incrédula. –São dezesseis bilhões, BILHÕES!
–Claro que temos noção. –Marcos deu um sorriso enquanto segura a mão da namorada. –Considerando o tanto que minha família gastou para construir nossa casa, dezesseis bilhões não é nada.
–Mesmo eu tendo uma ótima vida financeira, vocês conseguem me chamar de pobre em varias línguas diferentes. – S/n resmunga, nós três rimos.
–Drogo já sabe que você gastou dezesseis bilhões do cofre pessoal dele? – Pergunta Fred.
–Você pegou o dinheiro do seu irmão? – S/n pergunta abismada. – Faz sentido, uma adolescente não teria tanto dinheiro assim
Eu e os meninos trocamos olhares, na realidade nos temos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascenção de Voldemort - A Filha de Severo Snape II
FantasiDepois de descobrir a verdade sobre seu passado e a terrível noticia que Voldemort esta de volta Thamy precisa lidar com mais coisas do que simples relacionamento famíliar. Uma guerra se aproxima. -Estamos em guerra Bartholy, de que lado você esta...