Capítulo 8

141 13 10
                                    

Era final da tarde quando cheguei na mansão Black, depois que os meninos foram embora, eu fui ao beco diagonal comprar os novos materiais para esse ano. Também comprei vestes novas.

Fui diretamente para o quarto que dividia com as meninas, guardei tudo que eu comprei no malão.

Tomei um banho rápido apenas para tirar o cansaço, desci junto de Alcivan para a cozinha.

A sra Weasley pendurou uma flâmula vermelha sobre a mês que se lia "parabéns Rony e Hermione, os novos monitores.

–Monitores? – Pergunto olhando para alcivan.

–Também fiquei surpreso com isso, Rony monitor, quem diria. – Alcivan rio.

–Você teve sorte? – Pergunto para ele.

–Ainda bem que não. – Ele suspirou aliviado. –E você? – Eu apenas dei de ombros.

Sirius, Lupin, Tonks e Quim Shacklebolt já estavam ali, e Olho-Tonto Moody chegou, batendo a perna de pau, logo depois que me servir de uma cerveja amanteigada.

Eu e Alcivan sentamos lado a lado na mesa.

–Draco também é monitor, ele me mandou uma carta essa tarde. – Ele também se serviu de cerveja amanteigada.

–Fred e Marcos também são monitores, e isso pode ser um desastre. – Digo rindo.

Por um segundo apenas observamos as conversas, Rony falava sobre a nova vassoura que ganhara, Hermione falava sobre s direitos dos elfos, Sra Weasley discutia com Gui sobre o cabelo do rapaz.

–Você é um homem tão bonito, ficaria mais bonito se cortasse o cabelo, não acham Alcivan, Thamy? – Ela perguntou nossa opinião.

Eu e alcivan trocamos olhares. Eu particularmente tenho uma queda por homens com cabelos compridos, Não foi atoa que eu passei boa parte da manhã fazendo trança no cabelo de Fred.

–Seu cabelo esta lindo Gui. – Respondo. –Já pensou em deixar crescer um pouco mais?

Ele sorrio para mim, acho que ele pensava que eu iria concordar com a mãe dele.

–Concordo com a Amy. – Alcivan da de ombros

As coisas seguiram bem, ate começarem a especular do porque Dumbledore não nomeou Alcivan e Harry como Monitores.

– ... por que Dumbledore não promoveu os Potter a monitor? – indagava Quim.

– Deve ter tido suas razões – respondeu Lupin.

– Mas teria demonstrado sua confiança neles. É o que eu teria feito – insistiu Quim –principalmente com o Profeta Diário a atacá-lo com tanta frequência...

–Posso dar minha opinião? – Pergunto para os adultos, Lupin confirmou com a cabeça. –Vocês não acham que esses dois já estão sobrecarregados de mais? Acho que Dumbledore pensou que, eles já tem coisas de mais para se preocupar, tipo o Voldemort, ser monitor não iria sobrecarregar ainda mais a cabeça deles? – Dou de ombros, esses adultos não pensam. – Por isso nomearam Rony e Hermione, para ele esta indiretamente ligado aos monitores.

–As vezes acho que você é bem mais velha do que aparenta. – Quim apenas sorrio para mim.

(...)

Acordei cedo na manhã seguinte, quer dizer, fui acordada cedo na manha seguinte.

–Oi meu amor. – Abraço o Dragão forte. –Meu pai cuidou bem de você? – Pergunto. –Estava com saudades

Fiquei abraçada com Luk por mais um tempo, ate finalmente largá-lo para poder levantar.

Ascenção de Voldemort - A Filha de Severo Snape IIOnde histórias criam vida. Descubra agora