𝟢𝟥

163 19 14
                                    

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Já tínhamos terminado de comer, e colocamos o Apolo, Jaden e Javon para lavar a coisas, então tá eu, Jayla e Ari no quarto da Jay.

— Mas Atena, me diz aí. O que fez você sair de casa? - Ari diz.

— Verdade, me diz aí! - Jayla diz.

— Apolo. Ele sentou para conversar comigo, e no final, me ajudou muito. Eu só fui convencia por uma frase "A mamãe não ia querer ver a "garotinha" dela, trancada onde tem um mundo a-fora para ela viver e se divertir" - digo.

— Caralho! Profundo - Jayla diz.

— Né! Eu me arrepiei todinha - diz Ari.

— O Apolo quando quer, consegue ser filosofo. Mas foi isso, aí estou me permitindo sair mais - digo pegando a coberta no guarda roupa da Jayla.

— Que bom, Tena. - Jay diz com um sorriso orgulhoso

— Então...Vamos fazer o que? - Pergunta Ari.

— Assistir um filme! - Jay da a ideia e eu concordo.

— Nunca mais lavo uma louça com o Jaden; esse maluco me fez quebrar dois copos e ele quebrou dois pratos. - Diz Apolo e se joga em um dos colchões no chão.

—  Cala a boca, eu não fiz você quebrar nada - diz Jaden e se joga em outro colchão.

— Fez sim. - Javon desmenti Jaden.

— Ai cala a boca. Enfim, vamos assistir oque? - Jaden pergunta.

— Ah...Eu pensei em comédia policial, tipo os bad boys - digo.

— Gostei. Eu topo - Ariana diz e todos concordam também.

Nos ajeitamos, então ficou assim. Jaden e Apolo nos dois colchões na frente, eu na cama com Jayla e Ari, e Javon com o colchão na esquerda.

A cama da Jayla, é uma king, só pode ser, aquela cama cabe nos três e ainda sobra espaço, era imensa.

Colocamos o filme. Mais ou menos pro meio, tava todo mundo dormindo, porque estavam cansados, não sei de que.

Eu tava com muita sede, então resolvi descer para pegar uma água. Enquanto eu enchia meu copo eu mexia no meu insta, e via as publicações do Jaden no close friends.

Nem sabia que macho tinha close friends, mas o Jaden tem, e o Apolo...E o Jav também.

Estava bebendo água, calmamente até que alguém fala;

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon WaltonWhere stories live. Discover now