— 𝐉AVON 𝐖ALTON 𖤹
Estávamos todos na sala, mas cada um em um grupo diferente.
Ariana, Atena e Jayla estão no sofá. Eu, Jaden e Apolo estamos nos pufe no lado de fora que tem acesso para a piscina.
— Acho que a Atena tá me escondendo algo - Apolo diz olhando para a garota — Eu não sei, acho que talvez seja coisa da minha cabeça.
— Você que sabe irmão - Jaden diz, mas percebo que ele não tira os olhos da Ariana — A irmã é sua.
— Jaden porquê não vai falar com ela? - Digo me referindo a Ariana — Sinto que ela tá na sua cara.
— A Ariana? Sei não, a merda sei sim. Na verdade não, será? - Jaden diz confuso.
— Cara, chama ela para conversar, vê se desenrola - Apolo dá a ideia — Atena me fala muito dela, soube que ela fez um teste hoje, pergunta como que foi.
— Tá vou lá.
Jaden se levanta e se aproxima de Ariana, Atena e Jayla pelo visto dão um espacinho entre eles, mas logo as duas vem até a gente.
— Ariana estava rindo, parece que estava entretida na conversa - Jayla diz se sentando a minha frente, e Atena ao meu lado.
— Calma, eles ainda estão vendo possibilidades, tipo de ficarem juntos - Atena diz — Se ficarem juntos.
— Eu acho que fica, a gente sempre falou neles, né Atena - Apolo questiona a irmã — Vamos ver se o Jaden tem lábia.
Depois de um longo tempo observando, ficamos conversando entre si. Apolo e Jayla estão conversando sobre Maze Runner, uma coisa que nem eu e nem Atena tínhamos assistido.
— Como que vai? Os treinos - Atena puxa o assunto.
Não vou mentir, os treinos estão sendo bem puxados, mesmo sendo uma luta que nem é tão importante, eu acabo cobrando bastante de mim.
— Puxado.
— Quando você realmente vai começar a treinar pro dia dois? - A garota pergunta virando diretamente para mim, com a intensão de prestar mais atenção na conversa.
— Depois dessa luta. Ela não é muito importante, seria só para cumprir tabela e para não ter nenhum erro pro dia dois.
— Ah...Beleza - Ela diz meio desconcertada, acho que acabou o assunto.
YOU ARE READING
𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon Walton
RomanceNa família Lombardi, uma tragédia abalou a todos. Atena, a filha mais nova, estava na escola e foi buscada pela mãe, Olívia. No caminho de volta, um carro descontrolado fez Olívia virar bruscamente, causando um capotamento. Atena sobreviveu com um...