𝟢𝟩

117 21 2
                                    

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— 𝐀TENA 𝐋OMBARDI ✰

Estava encolhida no carro, o medo estava grande, mas não queria demonstrar para Ariana.

— Atena, você também? - A mesma me pergunta, colocando sua mão leve em cima do meu joelho.

Respondo com um simples "Aham", mas estou com o tornozelo batendo e voltando do chão do carro, as mão suadas, e dedos apertando outros dedos.

— Amiga você tá vermelha - Ariana diz novamente reparando em mim rapidamente.

— Ari, eu...Eu não - Não consigo termina.

— Você não consegue andar em carros? - A mesma pergunta já meio sabendo que minha resposta.

Afirmo positivamente com a cabeça, e ela me puxa para o abraço dela, só que rápido porque ela tava dirigindo.

— Desculpa Ari... - Digo em meio ao meu transe, nenhum de meus amigos sabe disso, a não ser Apolo e meu pai.

— Tudo bem, relaxa meu bem. Não precisa ter medo, nenhum cara doido vai vir bater de frente com o nosso carro - a mesma diz.

A voz de Ariana é tão calma, que me deixa calma quase no mesmo instante. Ariana sempre soube me ajudar nas minhas crises de raiva.

Sim, eu tenho crises de raiva. Onde eu não sei me controlar, e deixo a raiva me controlar, ninguém consegue me acalmar, a não ser Ariana.

Ariana é suave, seu jeito doce e meigo é tão complexo, e gostoso.

— Desculpe nunca falar sobre isso. Apolo sempre tenta me ajudar, mas ele parece um louco no trânsito, não é como você. - Digo vendo a garota dirigir calmamente.

— Realmente superar um trauma com o Apolo é foda. Mas bem que poderia ter me dito, você sabe que eu sou mais medrosa do que você quando é em relação a carro ou dirigir. Não sei como consegui tirar a carteira - Ariana diz ligando o rádio no volume três.

— Mas estou melhor...Antes eu não tinha nem coragem de entrar, meu pai me ajudava - Digo enquanto eu me ajeito no banco para uma posição confortável.

— Para te animar, vou colocar uma música - A mesma diz parando no sinal vermelho pegando o celular.

Só escutando o início da música, já sei muito bem qual é!

— You know you love me - Digo já aos berros, e Ari aumenta o som do carro que agora estava conectado em seu celular.

— I know you care Just shout whenever, and I'll be there - A mesma diz apertando um botão no carro que faz o "teto" dele descer.

𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒.' Javon WaltonWhere stories live. Discover now